M&E AO VIVO – Rodada de negócios aproxima fornecedores e agentes em Brasília

Marina Lawall, da American Airlines

Marina Lawall, da American Airlines, explica os diferenciais da companhia aos agentes

Dinâmico e informativo. Esta é a proposta do Speed Networking, rodada de negócios que desembarcou em Brasília para a segunda etapa do Roadshow ME AO VIVO, nesta terça-feira (05). O objetivo é promover a interação entre agentes de viagens e fornecedores que participam do evento. Ao todo, 21 mesas compostas por 10 agentes, aguardavam cada fornecedor para uma apresentação especial de seus produtos e contar as últimas novidades.

Para Andrea Gabel, gerente de vendas de St Pete Clearwater para o Brasil, a rodada de negócios é o momento chave para “falarmos dos principais pontos, lembrar que o material fornecido tem o guia e as últimas informações do destino. Gosto gastante deste modelo, porque os profissionais têm uma atenção muito grande, já que falamos o essencial”, destacou Gabel.

Já Ronaldo Ribeiro, da CVC, “dá para passar as dicas e oportunidades para todo mundo e um curto espaço de tempo, inclusive tudo sobre as viagens de grupo, porque precisamos focar nesta novidade. Acredito que é um modelo de negócios que tem tudo para dar certo”, disse Ribeiro.

Confira a galeria de fotos abaixo:

  • Agentes de viagens durante o Speed Networking
  • Marina Lawall, da American Airlines
  • Andrea Fartura, da  Avianca
  • Andrea Gabel, de St. Pete  Clearwater
  • Aryane Borges, da BHG
  • Camila Beraldo, da FBHA
  • Igor Ventura, da BHG
  • Luciana Fernandes, do ME
  • O palestrante Marcos Zanqueta ao lado dos agentes de viagens
  • Agentes de viagens durante o Speed Networking
  • Marina Lawall, da American Airlines
  • Andrea Fartura, da  Avianca
  • Andrea Gabel, de St. Pete  Clearwater
  • Aryane Borges, da BHG
  • Camila Beraldo, da FBHA
  • Igor Ventura, da BHG
  • Luciana Fernandes, do ME
  • O palestrante Marcos Zanqueta ao lado dos agentes de viagens