Rede Bourbon: setor de eventos impulsiona vendas em 2016

Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da Rede Bourbon

Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da Rede Bourbon

O setor de eventos foi um dos principais responsáveis por imulsionar as vendas da Rede Bourbon em 2016. De acordo com o diretor de Vendas da marca, Jeferson Munhoz, este segmento tem sido importante para superar a crise no país. “É exatamente nos períodos de dificuldade que as empresas precisam se reinventar e, para isso, nosso setor de eventos tem uma das melhores estruturas do Brasil, com 27 mil m²”, disse Munhoz, durante o Bourbon Partners 2016.

Além disso, o executivo também destacou que a Rede está comemorando a abertura de dois novos hotéis da marca Rio by Bourbon neste ano. O primeiro será inaugurado dia 25 de julho, na cidade de São José dos Pinhais, em Curitiba, próximo ao aeroporto internacional da região. Já a abertura segundo ficará para o fim do ano, na Cidade del Este, no Paraguai. Os hotéis desta marca serão voltados para o perfil midscale, com menos serviços que as outras categorias.

Outro ponto que a rede hoteleira vem explorando é o das vendas digitais, que cresceu 250% em dois anos, segundo o diretor. “É claro que a tecnologia mudou muito o mundo de vendas, mas nós não encaramos isso com dificuldade, achamos que é até uma vantagem. Com as devidas estratégias, nosso e-commerce cresce quase 100% ao ano”, afirmou Munhoz.

Parceiros premiados pela Bourbon no ltimo sbado (02/07)

Parceiros premiados pela Bourbon no último sábado (02/07)

Bourbon Partners –  No último sábado (02/07), a Bourbon comemorou os resultados do ano gratificando 17 dos seus principais parceiros nas categorias E-commerce, Tour Travel, MICE e Corporativo. Entre os premiados estavam representantes da Decolar.com, Expedia.com, Trend Operadora, Booking.com, CVC Operadora, Flytour Viagens, Visual Turismo, Ancoradouro, OAB do Paraná, Mercedes Benz, Localiza, Pearson Education do Brasil, IBM, MM Eventos e Central de Eventos Maringá.

“Esta segunda edição do Bourbon Partners reforça nosso comprometimento com os parceiros que estiveram ao nosso lado nos últimos meses. É uma forma de homenagear o trabalho e excelência destes profissionais”, celebrou Munhoz.