Evento abordou as características deste nicho
Um dos focos do W South Beach, em Miami, é o mercado de luxo. O hotel sabe que este conceito vai além das tags, grifes e dinheiro, e chega ao mundo das experiências inseridas neste nicho. Baseado nessa investida, o hotel recebeu na noite desta quarta-feira (09), o evento “W Escapes – Le Miami” para apresentar essa nova tendência focado no mercado de viagem. “O conceito de luxo tradicional pertence ao passado. Consequentemente, a definição contemporânea não é sobre dinheiro, e sim sobre criar uma experiência inigualável com base em estilo, espaço, bem-estar, conteúdo, design e inovação”.
O “W Escapes – Le Miami” aconteceu no hotel modelo da marca W, o W South Beach Hotel, localizado em Miami. O evento reuniu grandes players do Mercado com um show para indústria de viagem. Agentes de turismo, blogueiros e formadores de opinião participaram da noite que mostrou as novas tendências da indústria em um cenário que não poderia ser mais estimulante.
Dia dos Namorados exclusivo para brasileiros em Miami
Apesar da tradição americana de se comemorar o Dia dos Namorados em fevereiro, o hotel criou uma opção diferenciada para os brasileiros: um pacote para celebrar o “nosso” Dia dos Namorados. Durante todo o mês de junho, a estadia será em uma das suítes mais sofisticadas do hotel: a Marvelous Suíte. O pacote, válido para reserva mínima de 3 noites, inclui também transfer para o aeroporto, Arranjo Floral de boas-vindas e uma garrafa de Champagne de Veuve Cliquot. Além disso, está incluído uma massagem de 75 minutos mais 20% de desconto em qualquer outro serviço do Bliss Spa.