Monica Samia, CEO da Braztoa
Lançado há dois meses, o programa de incentivo Passaporte Braztoa já contabiliza 3.500 inscritos e R$ 6 milhões em vendas. Em relação às projeções iniciais da campanha, o número de participantes ultrapassou a meta de 3 mil agentes de viagens.
Segundo a CEO da Braztoa, Monica Samia, os resultados não podiam ser melhores. “Este é o projeto mais amplo e completo da Braztoa, pois abraça todo o trade. Com ele conseguimos manter o relacionamento com o agente de viagens o ano todo. Estamos muito satisfeitos com o retorno positivo”, disse.
Além de acumular 1 ponto a cada R$ 1 em vendas, o agente também poderá ganhar 300 pontos por meio das capacitações onlines que estarão disponíveis no portal da campanha (www.passaportebraztoa.com.br) nas próximas semanas. A Braztoa ainda está acertando detalhes com parceiros para disponibilizar o conteúdo das capacitações, mas destino como Alemanha e Canadá já estão confirmados, segundo Monica.
Os agentes associados à Aviesp, Avirp e Abav já entram no programa com 300 pontos. Entre outras formas de melhorar a pontuação, estão um quiz online (200 pontos) e a participação nos encontros comerciais Braztoa (500 pontos), em treinamentos e capacitações presenciais da associação (300 pontos), e em projetos como a Turismo Week e o Prêmio de Sustentabilidade (200 pontos).
A recompensa para o vencedor será uma viagem de volta ao mundo em 30 dias, mas a entidade também pretende contemplar outros participantes com prêmios menores. “Ainda estamos discutindo que tipo de gratificação os outros inscritos vão receber”, afirmou Monica.
O Passaporte Braztoa termina dia 30 de setembro, durante a Abav Expo 2016. Os vencedores serão anunciados durante os eventos Experiência Braztoa, que acontecerão em 5 cidades ainda não divulgadas.