Viaje pela América Latina com passagens aéreas a partir de R$ 449

Buenos Aires, Montevidéu, Santiago do Chile… escolha o seu destino e boa viagem!

Preocupado com o dólar alto, mas ainda quer viajar? Por que não embarcar para países onde nossa moeda continua valorizada, como a Argentina, o Chile e o Paraguai, e ainda aproveitar as passagens aéreas baratas para a América Latina?

Hoje, usuários do Voopter encontraram tarifas de ida e volta a partir de R$ 449 (mais as taxas)! Dá para curtir as estações de esqui pelos arredores de Santiago do Chile, experimentar uma deliciosa parrilla em Montevidéu, curtir a intensa vida noturna e cultural de Buenos Aires, deliciar-se com a premiada culinária peruana em Lima, relaxar pelo mar do Caribe Colombiano embarcando para Cartagena ou San Andrés, e muitas outras alternativas de roteiro, para voar de junho até dezembro de 2016!

Quer mais vantagens? Para visitar os países vizinhos integrantes do Mercosul, você viaja para o exterior sem precisar de passaporte ou visto, apresentando apenas seu documento de identidade, em bom estado e com foto recente.

Veja abaixo as passagens aéreas de ida e volta, taxas não incluídas, que os usuários do Voopter encontraram nas últimas horas.

“E as taxas?”

Elas são obrigatórias e variam de acordo com o vendedor e aeroportos escolhidos, confira o valor final antes de efetuar a sua compra.

Quer receber as melhores ofertas de passagens pelo celular? Faça o download do aplicativo do Voopter para iPhone na App Store ou para Android no Google Play.

Pin It

Comments are closed.