Zarpo realiza teste para BlackFriday

A agência espera chegar a um faturamento de R$ 210 milhões até o final deste ano

Alexis Manach, co-CEO e cofundador do Zarpo

O Zarpo realizará um teste de sua operação entre os dias 24 e 30 de outubro com oferta de preços especiais aos seus viajantes. Em 2016, a empresa faturou R$ 7,5 milhões durante sua ação de BlackFriday, foram sete dias de ofertas.

Este ano o Zarpo pretende vender 30% a mais que no ano passado. Com ticket médio de R$ 3,5 mil, a empresa já vem se preparando para a data com foco estratégico nos destinos preferidos dos viajantes representados pelo caribe para destinos internacionais e o nordeste em território nacional.

“Para este ano já estamos trabalhando no aumento da capacidade do site para demanda, treinamento do nosso time de atendimento e conversando com redes parceiras para conseguirmos os melhores preços aos nossos clientes”, afirma Alexis Manach, co-CEO e cofundador do Zarpo.

Em 2016, a Zarpo fechou o ano com R$ 161 milhões em faturamento, sendo que a campanha do ano passado foi responsável por quase 45% das vendas durante o mês de novembro em apenas sete dias de operação. Para 2017, a meta é aumentar esses resultados em pelo menos 50%.

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