YouWithUs: conheça a empresa que aposta no mercado “New Single”

Em um mercado cada vez mais competitivo, as pequenas e médias empresas – especialmente as agências de viagens – têm o desafio de se reinventar a todo momento. Encontrar públicos e nichos específicos é um dos desafios e esta foi a estratégia adotada pela empreendedora Maria Beatriz Keppler, proprietária da YouWithUs, empresa que desenvolve atrações culturais e roteiros turísticos para o mercado chamado de “New Single”.

Bia Keppler e Renata Aschar, no Roteiro do Perfume. Divulgao/YouWithUsBia Keppler e Renata Aschar, no Roteiro do Perfume. Divulgao/YouWithUs

Bia Keppler e Renata Aschar, no Roteiro do Perfume. Divulgação/YouWithUs

De acordo com a executiva, são pessoas entre 35 e 60 anos, que priorizam o bem-estar ao casamento. O potencial? Segundo ela, um público que aumenta entre 10 e 12% ao ano, estável financeiramente e que busca por companhia para atividades sociais. Sobre os resultados da empresa adquiridos até então, a empresária comenta: “Tem sido bem aceito, cada vez mais procurado. Estamos super esperançosos para lançar mais atividades culturais […] Impulsionar esse departamento de shows e cultura. Nossa expectativa é que a demanda aumente ainda mais”, disse.

Maria Beatriz acredita ser uma tendência a busca por roteiros especializados e que focam no mercado New Single. Por sua vivência pessoal e observando a tendência de um público maduro, que procura companhias para eventos culturais e viagens, ela colocou como objetivo unir grupos entre 10 e 12 pessoas para realizar seus desejos de bem-estar, especialmente viagens. “A ideia é oferecer roteiros especializados e atingir pessoas com um determinado nível sociocultural, que busquem experiências diferenciadas e, de certo modo, exclusivas”, explicou. 

Tailndia  destino da YouWithUs. Divulgao/YouWithUs

Tailândia é destino da YouWithUs. Divulgação/YouWithUs

PRODUTOS ÚNICOS

Para desenvolver esses produtos, a empresa atua como uma assessoria cultural, monta os roteiros e depois encomenda orçamentos para as operadoras. Roteiros assinados por profissionais e tematizados também são foco no produto de Beatriz, como foi a Rota do Perfume, na França, assinado pela maior autoridade em perfumaria do mundo, Renata Aschar. Seguindo a ideia, embora não seja assinado pelo musico, há um pacote para a Alemanha que terminará no show do Phil Collins. Um outro diferencial da YouWithUs, segundo a executiva, é o encontro prévio feito antes de todas as viagens. Nele, as pessoas ficam sabendo mais sobre o artista ou o tema a ser explorado.

Serviço: www.youwithus.com.br/

Article source: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/servicos/youwithus-conheca-a-agencia-que-aposta-no-mercado-new-single/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *