Wyndham anuncia plano de transformação para 16 marcas econômicas

O Wyndham Hotel anunciou um plano de transformação global nas 16 marcas econômicas do grupo. O objetivo é democratizar as viagens e oferecer experiências de qualidade em todas as faixas de preço nos empreendimentos standard (midscale) e superior (upscale), voltado para clientes da classe média global.

Para atender viajantes independentemente do orçamento ou estilo de viagem, o Wyndham vai investir na renovação dos hotéis, novas campanhas de marketing e novos benefícios. Os hóspedes começarão a ver mudanças em todo o grupo já no verão de 2016.

Segundo Josh Lesnick, diretor de Marketing do Wyndham, os hóspedes são forçados a sacrificar experiências enriquecedoras por conta dos preços não tão acessíveis nos dias de hoje. “É tempo da indústria da hospitalidade acertar na democratização – não é simplesmente sobre a relação valor-dinheiro, é sobre a liberdade do hóspede explorar o mundo do modo que quiser. A transformação do Wyndham possibilita essa liberdade”, disse.

De acordo com estimativas, as contribuições do setor das viagens e turismo para o PIB global nas próximas décadas aumentará de US$7,2 trilhões para US$11 trilhões. Simultaneamente, a classe média global mais do que dobrará, de 2 bilhões para 4,9 bilhões. Assim, o posicionamento do grupo Wiyndham também servirá para atender essas viradas demográficas.

Para descobrir o que mais importa para este viajante comum, o Wyndham solicitou uma pesquisa para a Siegel+Gale, empresa de experiência e estratégia de marca. Os resultados do estudo trouxeram uma abordagem de hospitalidade econômica do tipo “tamanho único não serve para todos”, sendo que os hóspedes preferem “uma grande experiência em vez de status”.

Pin It

Comments are closed.