Sem categoria

Whindersson Nunes apresenta cão adotado do Instituto Luisa Mell

Whindersson Nunes, um dos youtubers mais conhecidos do país, está sendo ovacionado e desta vez não é por um dos seus vídeos engraçados e descontraídos. Ele visitou o Instituto Luísa Mell e adotou uma cadelinha vítima de maus-tratos.

Chegou a nova bebe, e já chegou fazendo a cara do Jeredy ???? Ela se chama Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Lazer! Adotamos ela no @institutoluisamell, eles fizeram um super resgate de 135 cães matratados, estão super lotados, se tiverem vontade de dar amor e carinho a um animalzinho, adote um neném desses! Amora não é comprada tá? A gente já pensava em adotar uma cachorrinha cachorrinha da nossa amiga @solalmeidaa teve filhotes e nao pôde ficar com todos, aí pegamos a amorinha!! Adote!! ❤️

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on Oct 5, 2017 at 12:44pm PDT

O comediante escolheu um nome inusitado para a nova amiga. “Ela se chama Regina Casé de Alcione Vekanandry Smith Bueno de Hahaha de Raio Lazer!”, brincou.

O Instituto Luisa Mell ganhou repercussão nas últimas semanas após o resgate de 135 cães de raça que eram explorados em um canil de reprodução.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Veja também:

Luisa Mell resgata 135 cachorros que eram espancados em canil

Imagem AutorImagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário
da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.