Trade

Wet’n Wild celebra 18 anos com show da cantora Annita

Annita e Alain Baldacci

Annita e Alain Baldacci

O Wet´n Wild comemorou no último domingo seus 18 anos. A festa teve como atração principal a cantora Anitta, que agitou as mais de cinco mil pessoas presentes. Segundo pesquisa DataFolha-2016, entre agosto de 2015 a julho de 2016, foram 435 mil visitantes e um faturamento de R$ 45 milhões. E a expectativa é fechar a temporada atual com um público de meio milhão de pessoas. Nos últimos dez anos, o crescimento no número de visitantes é de 54%.

Para celebrar a maioridade, o Wet’n Wild preparou uma programação especial para o mês de outubro. “É uma data muito importante para nós e estamos em festa. A programação de outubro, mês que tradicionalmente dedicamos às crianças, está recheada de atrativos. Também incluímos em nosso cardápio um lanche comemorativo, além da criação de um uniforme diferenciado para essa temporada tão especial”, explicou presidente do parque, Alain Baldacci.

As promoções ‘Diversão em Dobro’ (comprando um ingresso, o visitante tem da direito a duas entradas) e Kids (crianças até 10 anos pagam R$ 30) seguem até o dia 30 de outubro e os ingressos promocionais pode ser adquirido nos Pontos de Venda Autorizados, Convênios, Wet Shop, Televendas 11 4496-8008 e Bilheterias.