Websérie mostra como é viajar pela estrada mais perigosa da Índia

Quando embarcaram rumo a uma das mais perigosas estradas do mundo, os criadores da webserie “A Culpa é do Fuso“, Clarissa Ferreira e André Garcia, tinham apenas uma certeza: voltariam pra casa com imagens incríveis de uma das regiões mais remotas da Índia, o Vale do Spiti.

O casal tinha nove dias pela frente para explorar e registrar essa belíssima região do Himalaia, próxima à fronteira com o Tibete, e a viagem, apesar de assustadora em alguns pontos da estrada, não decepcionou. Eles já haviam passado por Delhi, Agra, Jaipur e Rishikesh, mas foras as gigantes montanhas da cordilheira com suas vilas medievais e monastérios milenares que conquistaram o posto de ponto alto da viagem deles à Índia.

A aventura no subcontinente deu vida a três episódios da websérie que eles mantém há três anos no YouTube apenas com documentários de viagens. O mais recente episódio lançado no canal mostra justamente como foi a expedição de carro pelo Himalaia, atravessando as paisagens inóspitas do Vale do Spiti. Assista abaixo como é viajar pela estrada mais perigosa da Índia e para conferir os outros episódios do “A Culpa é do Fuso”, acesse o canal.

Pin It

Comments are closed.