Destinos

Voos para o Chile com passagens a partir de R$ 640; veja datas

Muito boas essas promoções de passagens que nós encontramos para Santiago, no Chile. São voos com preços a partir de R$ 640. Interessante, não é? Corre que talvez ainda dê tempo de pegar uma neve lá!

Uma das coisas mais tristes do Brasil é o fato de nós não termos neve, mas, por sorte, nossos vizinhos tem! Santiago é conhecida principalmente pela prática de esportes de inverno no Valle Nevado, como o esqui e o snowboarding! Have uma visita! E mesmo que você não goste de neve, você ainda pode se divertir e aprender bastante! A cidade tem vários museus interessantíssimos, sendo o mais interessante o La Chascona, antiga casa do escritor Pablo Neruda. Tem também as vinícolas, onde você pode ver como são preparados os vinhos e, claro, provar um autêntico vinho chileno em primeira mão!

Não sabe quando vai nevar no Valle Nevado? Sem problemas, nós temos um super post pra te informar quando vai ter neve no Valle! E tem também esse outro post que pode te ajudar, sobre os lugares que você precisa conhecer em Santiago! Não perca tempo, compre logo sua passagem e curta essa viagem inesquecível!

Santiago (foto: acervo)Santiago (foto: acervo)

Créditos: Santiago (foto: acervo)

Santiago (foto: acervo)

Origens |  São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e para outras cidades clique aqui

Destinos | Santiago

Período | De Janeiro a Outubro de 2017

Companhias aéreas | LATAM, Aerolineas Argentinas, Gol

Para conferir as melhores promoções em voos para Santiago do Chile, clique aqui!

Atenção: informamos que as promoções foram encontradas no dia 17/01, e estão sujeitas à mudanças. Os preços não incluem taxas de encargos ou embarque.

Imagem Autor

Site de conteúdo criado em 2015 que divulga diariamente promoções de passagens aéreas internacionais, nacionais, cruzeiros e hotéis além de dicas para economizar nas suas viagens, entrevistas de viagens inesquecíveis, guias de diversos destinos, avaliações de serviços relacionado a viagens (cias aéreas, aeroportos, salas vips, hotéis, entre outros).

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.