Vivendo 1 ano sem nossa casa

Há um ano saímos do Brasil apenas com duas malas, muitos sonhos e prontos para viver meses na estrada gravando videoclipes com bandas do mundo inteiro.

Instagram: @atw80musicvideos

Nossa casa indiana em Nova Dli.Nossa casa indiana em Nova Dli.

Nossa casa indiana em Nova Déli

Instagram: @atw80musicvideos

Cuidando do nosso gato alemo, Russell.Cuidando do nosso gato alemo, Russell.

Cuidando do nosso gato alemão, Russell.

Instagram: @atw80musicvideos

Nossa casa na Coreia do Sul era um studio, como a maioria dos coreanos vivem por l, com casas pequenas e muito funcionais.Nossa casa na Coreia do Sul era um studio, como a maioria dos coreanos vivem por l, com casas pequenas e muito funcionais.

Nossa casa na Coreia do Sul era um studio, que é como a maioria dos coreanos vivem por lá, com casas pequenas e muito funcionais.

Praticar o desapego – Depois de alguns dias em uma nova casa, nos sentimos como se aquele lar fosse nosso. Regamos as plantas, fazemos faxina, cuidamos do gato, conversamos com os porteiros, etc. Mas depois de algumas semanas, é hora de deixar tudo e todos pra trás, sem saber se um dia voltaremos, e seguir viagem rumo a uma nova casa. É como viver em eterna despedida e, por isso, se não estivermos abertos a uma nova vida, em novo lugar, seria muito difícil conseguir.

Instagram: @atw80musicvideos

Uma coisa que no muda de casa pra casa  o caf depois do almoo. Aqui, nossos 15 minutos de pausa em Auckland.Uma coisa que no muda de casa pra casa  o caf depois do almoo. Aqui, nossos 15 minutos de pausa em Auckland.

Uma coisa que não muda de casa pra casa é o café depois do almoço. Aqui, nossos 15 minutos de pausa em Auckland.

Pin It

Comments are closed.