VisitDenmark promove sales mission no Brasil

Khaled Jemili, da Carlson Rezidor Hotel Group, Marcella Infantino, da Borealis, Tommy Brink, da DFDS, e Bente Norskov, VisitDenmark

Khaled Jemili, da Carlson Rezidor Hotel Group, Marcella Infantino, da Borealis, Tommy Brink, da DFDS, e Bente Norskov, do VisitDenmark

O Escritório de Turismo da Dinamarca, VisitDenmark, deu início a uma série de reuniões e eventos pelo Brasil, nesta segunda-feira (1), em São Paulo. Até o fim da semana, o destino será promovido por meio de Sales Mission no Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

O objetivo é divulgar, para até 90 operadores e agentes convidados, os produtos de fornecedores e parceiros: a DMC Borealis, companhia marítima DFDS e os hotéis Radisson Blu, por meio da Carlson Rezidor Hotel Group; e ainda de mostrar mais sobre as atrações.

O último evento realizado no Brasil, no ano passado, gerou bons frutos. De acordo com a GVA (Global Vision Access) e Bente Norskov, gerente de Marketing VisitDenmark, os país nórdico registrou um incremento de 5% de pernoites turistas brasileiros em 2015. A expectativa para este ano é manter o mesmo número.

Casa olímpica – Além disso, também será realizada uma ação para todo o público, no palco dos Jogos Olímpicos. A partir do dia 3, além de estar em contato direto com o órgão e parceiros locais, todos terão a oportunidade de participar de experiências únicas no Pavilhão Dinamarquês “Coração da Dinamarca”, no posto 10 na Praia de Ipanema.

Um dos poucos abertos ao público final, a casa terá passeios de realidade virtual pela Dinamarca, exposição de bicicletas, paredes interativas, shows e oficinas. A programação na casa olímpica acontece até o dia 12 de agosto.

Um dos convidados, Juventino Netto, da Flytour Viagens, foi recepcionado por Juliana Khouri, da GVA, e Marcella Infantino, da Borealis

Um dos convidados, Juventino Netto, da Flytour Viagens, foi recepcionado por Juliana Khouri, da GVA, e Marcella Infantino, da Borealis

Pin It

Comments are closed.