Vinho e Viagem

Vindimar e passear na Casa Relvas. Oferecemos 5 visitas duplas para o programa de Enoturismo

O mote é tentador “Mãos à obra e pés na uva: É tempo de Vindima na Casa Relvas!”. O desafio de convidar os visitantes a integrar a vindima prolonga-se de 20 de agosto a 20 de setembro. No terreno, os participantes têm a oportunidade de experienciar todo o processo de produção de vinho, desde a colheita até à chegada ao copo.

Este é um programa especial de vindima nos grandes espaços alentejanos, em S. Miguel de Machede, entre Évora e Redondo. O périplo para conhecer a Casa Relvas, produtora de vinho nascida em 1997, faz-se com um passeio pela vinha (de jeep ou bicicleta). Aí, o visitante vai identificar castas, fazer uma análise sensorial de bagos, grainhas e engaços, uma análise laboratorial da maturação e vindimar manualmente.

<!– Conditionally wrap elements in

De regresso à adega, há a oportunidade de pisar as uvas com os pés, fazer uma prova de mostos, remontagem de vinho da Talha e, como manda a tradição, provar o vinho.

PASSATEMPO

Para ganhar uma de 5 visitas duplas para o programa* de Enoturismo da Casa Relvas (Vindima 2018 – 20 de agosto a 20 de setembro) que estamos a oferecer terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.