Viagens Master lança linha de produtos de luxo diferenciados; veja detalhes

IMG_8308

Lançamento do produto aconteceu em Belo Horizonte

O Grupo Master lançou, em parceria com os portugueses João Mateus e Luis Tonicha, ambos ex-Abreu, a Longitude9 – Travel Design, uma linha de produtos diferenciados, voltado para a classe A. O catálogo, que disponibiliza diverso roteiros especiais pela Europa, inclui experiências personalizadas ou em grupos restritos. O objetivo agora é disponibilizar o Longitude9 – Travel Design para agências e operadoras de todo o Brasil e mostrar as exclusividades deste portfólio.

“Esse catálogo nasceu para preencher uma lacuna que existe no segmento de luxo do país. A ideia é oferecer um roteiro que mescla gastronomia, moda, arte, beleza e conforto, com destinos e experiências únicas, selecionados cuidadosamente para atender ao público com o que ele busca”, destacou o presidente do Grupo Master, Fernando Dias. “Entre os destinos diferenciados pelo Velho Mundo, inclusos nessa nova linha, estão três roteiros por Portugal que unem requinte e sofisticação e, que é considerado um dos locais mais trendy da atualidade”, completou.

IMG_8340

Lançamento contou com jantar especial

Fernando comenta ainda que a ideia é proporcionar vivencias surpreendentes, improváveis e extraordinárias, que vão marcar, como nenhum outro passeio. Por meio dessa nova linha, o Grupo Master vai oferecer a Série Collection, que consta de pequenos grupos, com passeios conduzidos por guias experientes, hospedagem em hotéis boutique e luxo e muitas experiências.

Na Série Private, o viajante pode optar pela hospedagem Platinum (hotéis de nível mais alto) ou Gold (quatro estrelas), sempre com grande qualidade, localização privilegiada, boutique e de charme. Nesta série o cliente conta ainda com um motorista de turismo, que dá explicações sobre os lugares que visitam. Quem quiser, tem ainda a opção Self Drive, onde o viajante terá um carro de aluguel e conduz sua própria viagem.

Pin It

Comments are closed.