United promete ter nova cultura com enfoque nos clientes

Area agora poder oferecer at US$ 10 mil para cada passageiro que se retirar voluntariamente no caso de overbooking

Aérea agora poderá oferecer até US$ 10 mil para cada passageiro que se retirar voluntariamente no caso de overbooking

A United Airlines apresentou uma série de novas políticas e diretrizes em resposta ao mal estar causado pelo incidente de overbooking, no voo 3411, de Chicago para Louisville. De acordo com o CEO da aérea, Oscar Munoz, as novas medidas representam uma mudança de cultura da empresa, que quer ter o foco voltado aos clientes.

Entre as principais medidas apresentadas estão o cessar imediato de remoções involuntárias de passageiros dos voos da United nos casos de overbooking, além da redução deste mecanismo em voos que historicamente passam pelo problema, que já entrou em vigor desde a última semana.

A United disse que tipicamente voos com overbooking representam menos de 3%, e cerca de um em 25 trajetos acabam tendo mais bilhetes vendidos do que assentos disponíveis nas aeronaves.

Pin It

Comments are closed.