Um roteiro pelas vinícolas da Serra Gaúcha

Não tem como negar. Visitar a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, é fazer uma viagem de taça em taça por vinícolas da região.

Neste vídeo, você acompanha um roteiro por seis vinícolas de Bento Gonçalves e arredores, em endereços bem conhecidos dos amantes de vinho como a Cave Geisse, Miolo, Peterlongo, Dal Pizzol, Aurora e Don Giovanni.

Créditos: Eduardo Vessoni

Final de tarde na vinícola Don Giovanni

E mesmo para quem já embarcou na manjada Maria Fumaça até o município de Carlos Barbosa ou encarou as (pouco criativas) visitas guiadas, acompanhadas de degustações, sempre tem uma novidade que justifica uma volta à região.

Neste episódio, você conhece como é o passeio off road nos vinhedos da Cave Geisse, visita o novo jardim de vinho da vinícola Miolo e até participa de uma sessão de cinema, em pleno parreiral da Peterlongo.

Imagem AutorImagem Autor

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Article source: https://viagem.catracalivre.com.br/geral/roteiro-viagem/indicacao/um-roteiro-pelas-vinicolas-da-serra-gaucha/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *