Um casarão para chamar de seu: conheça a Hospedaria Rio, em Botafogo.

Esqueça o mensageiro de cap e a recepção ostensiva. Você chegou à Hospedaria Rio. Lá você é recebido de braços abertos num histórico e reformado casarão em Botafogo, ou Botasoho, como bem apelidou o jornal inglês The Guardian.

Um casarão para chamar de seu | Foto: Divulgação

Em funcionamento desde Agosto de 2015 a Hospedaria já se tornou casa de milhares de viajantes e eventos e desde então coleciona as melhores e mais carinhosas avaliações. Para chegar no que é hoje, muito trabalho e investimento dos sócios, que não mediram esforços para transformar esse pedacinho de Botafogo no que muitos dos hóspedes chamam de casa.

A recepção está longe das formalidades de um hotel de rede. “Nossa ideia sempre foi criar o ambiente da casa daquele amigo que você cofia numa cidade que você não conhece, sabe?” contam os sócios do hostel. Com acomodações flexíveis os quartos se distanciam dos tradicionais hostels e variam entre suítes, quartos com mezanino, camas suspensas e dormitórios compartilhados tudo com mobiliário exclusivamente desenhado para a casa.

Bar e recepção da Hospedaria Rio | Foto: Julia Paiva

Todos os ambientes foram criados de forma prática sem deixarem de serem acolhedores. Um casarão de 600mts² gerenciado por jovens que colocam em cada detalhe o carinho que tem pelo que fazem. Esqueça o lobby de engravatados, um sorriso, muito conforto e as melhores conversas é um pouquinho do que te espera na Hospedaria Rio.

Serviço:

Rua Vicente de Sousa, 29 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

Telefone: +55 21 34962064

Acomodações:

06 Suítes Privativas para 1 ou 2 pessoas

04 Quartos com Mezanino para 4 ou 5 pessoas

03 Quartos com Camas Suspensas para 4 pessoas

04 Dormitórios para até 7 pessoas

*todas as acomodações possuem ar condicionado split

Tarifas: Diárias a partir de R$45/pessoa e R$130,00/casal.

Forma de Pagamento: Aceita todos os cartões de crédito e débito e fatura para empresas.

Estacionamento: Rede Estapar próxima (menos de 100mts)

Contatos: www.hospedariario.com.br | facebook.com/hospedariario intagram.com/hospedariario |falecom@hospedariario.com.br

Pin It

Comments are closed.