Ui… o circuito é gay!

Para as heterossexuais que pensaram em se jogar na folia de Salvador e beijar homens lindos, voltaram frustradas pra casa. Os foliões formavam grupos diversificados, com predomínio absoluto da comunidade gay. Se em outros Carnavais o público GLS era presença confirmada apenas nos blocos de Margareth Menezes e Daniela Mercury, agora, também, se destacaram em peso nos trios de Claudia Leitte e Ivete Sangalo, inclusive, com direito a beijaço gay convocado pela própria cantora.

DSC_0056DSC_0056

Os tempos são outros e a liberdade cada vez maior. Homens lindos tomaram conta dos blocos dos famosos e os artistas estavam atentos a isso. Levantam a bandeira e saem em defesa dos gays. Afinal, são eles que garantem a maior parte das vendas dos abadás dos blocos. Sem nenhum constrangimento, casais gays brincam e se beijam atrás do trio elétrico.

DSC_0143DSC_0143

Isso não é exclusividade apenas dos blocos, nos camarotes a diversidade impera. Inclusive, o camarote Skol realizou uma poolparty na manhã de domingo de carnaval, onde DJs renomados comandou as pick ups ao som de muita música eletrônica. As poolparties são festas na piscina que costumam atrair o público GLS.

DSC_0188DSC_0188

São tempos difíceis para a mulherada que quer se dar bem com homens lindos e sarados no Carnaval. De qualquer forma a festa do momo segue com alegria garantida e agora mais colorido do que nunca.

Via revista “ViaG – Turismo e Diversidade

Pin It

Comments are closed.