Toda sexta-feira, Jundiaí ganha sabores italianos com rodízio de massas

Serviço oferecido pelo Villa Brunholi conta com mais de 15 receitas que variam semanalmente

Foto: Divulgação

Spaguetti. Penne. Gnocchi. Tagliarini. Pesto. Alho e óleo. Bolognesa. Sugo. E muitas outras opções com combinações diversas. Todas as sextas-feiras, o Villa Brunholi, complexo turístico e gastronômico em Jundiaí, oferece rodízio de massas com mais de 15 receitas entre entradas, massas e sobremesas tipicamente italianas.

“Produzimos todas as massas e molhos aqui, mantendo a memória familiar e garantindo qualidade em todos os pratos”, afirma Paulo Brunholi, CEO do estabelecimento. “Além disso, sempre buscamos novidades para os nossos clientes, por isso mudamos o cardápio semanalmente, que divulgamos na nossa página do Facebook”, completa.

Foto: Divulgação

Um dos únicos da região e servido desde 2002, o serviço foi criado a pedido dos frequentadores. “Nós temos um cardápio com mais de 10 opções de massas, porém, o rodízio é uma oportunidade para experimentar tipos de massas que, talvez, a pessoa não pensaria em pedir no sistema à la carte”, destaca o empresário.

Hoje, o restaurante, que já é conhecido pelas suas receitas italianas de dar água na boca há 30 anos, recebe visitantes de todo o Estado para apreciar o menu nos jantares das sextas-feiras. “Por conta da proximidade e facilidade de acesso, pessoas que moram em outras cidades, sobretudo na Grande São Paulo, saem do trabalho e vêm para cá com a família”, observa Brunholi. Vale destacar que Jundiaí está a aproximadamente uma hora da Capital.

Antes dos pratos principais, variedade de saladas, caldos, frango e polenta fazem parte da entrada. Para acompanhar, o Villa Brunholi dispõe de carta de vinhos com mais de 30 rótulos internacionais – como argentinos, chilenos, italianos e portugueses –, nacionais e de produção própria, além de música ao vivo.

Serviço – Rodízio de massas Villa Brunholi:

Quando: todas às sextas-feiras a partir das 19h

Valor: R$ 57,90 por pessoa, crianças de até 5 anos não pagam e, até 11 anos, pagam meia

Onde: Avenida Humberto Cereser, 5.900, bairro Caxambu, Jundiaí

Sobre o Villa Brunholi

Complexo turístico formado por adega, mini fazenda, brinquedoteca, restaurante e museu do vinho. A história do espaço começou em 1897, quando Antônio e Emma Brunholi chegaram da Itália e compraram uma propriedade no bairro de Caxambu em Jundiaí.

O lugar, que passou por muitas transformações desde então, também faz parte do desenvolvimento do turismo rural e do agronegócio. O espaço, além de ser uma opção para os turistas, faz a produção de vinhos de mesa, massas, licores, vinagre e caipirinha que leva o nome da família na marca.

www.brunholi.com.br

www.caipirinhabrunholi.com.br


Pin It

Comments are closed.