Trade

The Cove Paradise Island e Tropic Ocean Airways lançam o programa de luxo “Fly & Stay”

Hidroavião da Tropic Ocean Airways (Crédito: Divulgação)

Após o relançamento do enclave ultraluxuoso do Atlantis, o The Cove, o resort e a Tropic Ocean Airways anunciaram a nova experiência “Fly Stay”. A colaboração entre as duas marcas surgiu após o crescimento da demanda no Sul da Flórida para o serviço diferenciado de concierge de chegadas e partidas dos visitantes do The Cove. A Tropic Ocean Airways fará voos em seus aviões e hidroaviões partindo de Fort Lauderdale, West Palm Beach e de Miami Seaplane Base, localizada a poucos minutos do centro da cidade, até Nassau, nas Bahamas.

O programa “Fly Stay” oferece aos hóspedes um status VIP desde a chegada às instalações da Tropic Ocean Airways, em Miami Seaplane Base ou no SheltAir do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale (FLL), que proporciona aos seus clientes uma sala privativa para antes da decolagem. O staff dedicado da Tropic Ocean Airways auxilia no processo de check-in do voo, medidas oficiais de segurança e serviço de concierge relacionados às viagens dos hóspedes. Com estes privilégios VIP, os clientes podem evitar os terminais dos aeroportos em voos comerciais.

“Estamos orgulhosos em dar as boas-vindas à Tropic Ocean Airways em nosso quadro de colaboradores de luxo e por sua habilidade em proporcionar aos hóspedes do The Cove o máximo de conveniência e exclusividade. Ao unirmos forças com a Tropic Ocean Airways, podemos garantir que nossos clientes contarão com um serviço contínuo de sua casa até a nossa casa, viajando no conforto de um avião privativo, com amenidades luxuosas até as nossas suítes à beira mar e a incomparável hospitalidade bahamense”, comentou Audrey Oswell, presidente e diretora-geral do Atlantis Paradise Island.