Trade

TAP divulga programa Stopover no mercado norte-americano

Divulgação incluiu mostra gastronômica

Divulgação incluiu mostra gastronômica

“A Taste of Portugal” foi o nome da parceria que reuniu a TAP e a revista Time Out New York para melhor divulgar Portugal nos Estados Unidos. O evento foi realizado na cidade de Nova Iorque, onde a TAP divulgou seu Programa Portugal Stopover a convidados, que incluiu jornalistas portugueses e norte-americanos, empresas parceiras, decision makers e, ainda, o Chef Michelin George Mendes e Joaquim de Almeida, ator português.

Nesta festa portuguesa, a TAP e a Time Out recriaram  um Stopover no nosso país. Num espaço decorado com elementos tipicamente portugueses, os convidados puderam degustar o melhor da gastronomia nacional, que se dividiu em três setores principais – Norte, Centro e Sul de Portugal – oferecendo cada um deles pequenas entradas e um prato principal típico de cada uma das regiões.  Companhia deu a conhecer também as várias regiões vitivinícolas de Portugal, através dos vinhos servidos ao longo de todo o evento.

Um dos pontos altos da iniciativa foi a oferta de uma viagem para duas pessoas a Lisboa, atribuída à melhor foto tirada no photo booth presente no local, cujo anúncio e entrega do prémio foi feita por Joaquim de Almeida.

O ator, juntamente com a atriz Daniela Ruah, foi o protagonista do vídeo promocional do Programa Stopover apresentado durante o evento. Em 10 de junho, foi inaugurada a rota de Toronto, no Canadá, o que permite à TAP contar com uma operação para cinco aeroportos na América do Norte.No primeiro ano de existência, o Portugal Stopover trouxe a Portugal quase 70 mil novos turistas e foi eleito pela Condé Nast Traveler americana o melhor programa de Stopover do mundo.