Sem categoria

Tailândia vira ‘point’ de brasileiros que buscam gastar pouco

Promoções de passagens das companhias aéreas, praias paradisíacas, acomodação e alimentação com preços acessíveis e atrações a céu aberto fazem da Tailândia o destino de milhares de brasileiros neste verão, que fogem do frio que abate o hemisfério norte, para encarar esse paraíso. Veja um pouco disso, no vídeo que produzimos nos dias que estivemos por lá. Se quiser acompanhar nossa volta ao mundo, se inscreva no nosso canal, clicando aqui.

Cada vez mais brasileiros cruzam o planeta para conhecer praias paradisíacas e muitas outras atrações oferecidas pela Tailândia. Águas cristalinas, rochas perfeitas para escaladas, corais repletos de vida marinha, festas alucinantes e shows de fogos na beira da praia fazem qualquer brasileiro não se arrepender das mais de 25 horas voando.

Relaxando no paraso.Relaxando no paraso.Relaxando no paraso.

Créditos: Arquivo pessoal

Relaxando no paraíso.

A ilha mais famosa é Koh Phi Phi, localizada ao sul da Tailândia, ela tem estado lotada de brasileiros que buscam visitar a famosa Maya Bay, Monkey Beach, Bamboo Island. Além disso, eles se esbaldam nas festas que rolam todas as noites, com shows de fogo e regada a muita bebida, principalmente o Buket, um baldinho de uma mistura que alcooliza qualquer um que se atreve a comprar dois.

Bucket vendido nas barracas. Uma mistura de destilado e uma bebida no alcolica.Bucket vendido nas barracas. Uma mistura de destilado e uma bebida no alcolica.Bucket vendido nas barracas. Uma mistura de destilado e uma bebida no alcolica.

Créditos: Arquivo pessoal

“Bucket” vendido nas barracas. Uma mistura de destilado e uma bebida não alcoólica.

Nessas festas, os bares desafiam os mais corajosos a passar pela barra de fogo dançando e curvando o corpo para trás. Para esquentar ainda mais, ganham bebidas os homens que passam nus e as mulheres que encaram um topless. Sim, isso rola com certa frequência.

Show de fogo na praia.Show de fogo na praia.Show de fogo na praia.

Créditos: Arquivo pessoal

Show de fogo na praia.

No meio da vila, é possível encontrar um bar com um ringue de luta do tradicional Mai Thay. O curioso neste caso é que os lutadores são os clientes que estão ali, no bar, tomando sua cerveja tranquilamente. A parada rola assim. Quem quer lutar desafia alguém na plateia e tudo rola ai, em três rounds, um juiz, luvas, protetores e uma musica típica tailandesa, para dar um clima. A diversão é garantida!

Duas meninas se preparando para encarar o desafio de passar de topless.Duas meninas se preparando para encarar o desafio de passar de topless.Duas meninas se preparando para encarar o desafio de passar de topless.

Créditos: Arquivo pessoal

Duas meninas se preparando para encarar o desafio de passar de topless.

Quem curte vida marinha pode mergulhar com cilindro para ver um navio naufragado repleto de peixes e com visitas de tubarões e tartarugas.

15724714_366410423716883_7228058993782893105_o15724714_366410423716883_7228058993782893105_o15724714_366410423716883_7228058993782893105_o

Além disso ainda rola mergulho noturno para os mais corajosos. Quem prefere algo menos radical, é possível ver tubarões no “Shark Point”, apenas mergulhando com snorkling. Eles nadam ali, tranquilamente no meio do coral e junto contigo.

Shark PointShark PointShark Point

Créditos: Arquivo pessoal

Shark Point

Se curtir uma trilha, a ilha oferece uns caminhos incríveis que levam a praias paradisíacas. Realmente o local tem um encanto próprio e é o que tem atraído tantos brasileiros.

View Point - Koh Phi PhiView Point - Koh Phi PhiView Point - Koh Phi Phi

Créditos: Arquivo pessoal

View Point – Koh Phi Phi

Imagem AutorImagem Autor

Um casal que decidiu parar tudo e sair para uma viagem de volta ao mundo. Eles deram um tempo na carreira de advogado e comissária de voo, para curtir um sabático de 18 meses.

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.