Trade

St Pete, Clearwater e Tampa são destinos tendência em Encontro Ancoradouro

Gabriele Lopes, de Tampa Bay, e Andrea Gabel, de St. Pete Clearwater foram as apresentadoras da capacitao.

Gabriele Lopes, de Tampa Bay, e Andrea Gabel, de St. Pete Clearwater foram as apresentadoras da capacitação.

Os dois destinos da costa oeste da Florida, St Pete e Clearwater, além de Tampa, foram temas em uma das salas de capacitação do Encontro Ancoradouro. Mostrando ter ganhado relevância entre os brasileiros, os destinos já são favoritos entre os norte-americanos e tendência entre os estrangeiros.

Com apenas uma hora e meia de distância de Orlando e meia hora de Tampa, St Pete e Clearwater foi destacada como destino de praias belas e premiadas (a praia número um segundo TripAdvisor no ano passado), com arte, cultura, museu Dalí (que apresenta uma exposição especial de Frida Kahlo até o final de abril), compras, vida noturna agitada e incríveis paisagens, como a visão do pôr do sol pelo píer.

Os passeios de barco e iate personalizados, assim como aquários, a imensa fauna aquática que inclui muitos golfinhos, festivais e as rotas das cervejas foram ressaltados como atrativos únicos para chamar ainda mais turistas, tanto ao destino de St Pete quanto Clearwater.

A representante de Tampa também esteve presente durante a capacitação e falou sobre pontos turísticos do destino além do Parque Busch Gardens, que em suas palavras, são mal explorados pelos turistas. Tampa oferece o zoológico Lowry Park Zoo, o Cassino Hard Rock, eventos anuais, shows e muita cultura americana.