Sem categoria

SP do amor: 4 rolês floridos para dar boas-vindas à primavera

~OLHA ELA~ A estação mais linda e colorida do ano chegou, e para celebrar as frôzinhas, SP recebe quatro eventos perfeitos para florescer seu coraçãozinho nesta Primavera. De 23 de setembro a 1° de outubro o rolê é garantido e a felicidade também!

Tem brasilidades, tem festivalzão de jazz, tem discotecagem de responsa, tem produtinho autoral e tem MUITO amor. Chega mais:

PrimaveraPrimaveraPrimavera

Créditos: I Hate Flash | Marcelo Paixão

A festa Primavera, Te Amo marca presença no fim de semana 3

Vem aproveitar SP: 

  • Olar, Primavera!
    Sábado, 23 de setembro | 14h às 20h
    Endossa Fradique | Rua Fradique Coutinho, 139 – Pinheiros
    Catraca Livre

Por si só, a lojinha já reúne cerca de 100 expositores autorais pra tu cair no garimpo. Porém, no dia, a festinha ainda convida artistas da ilustração, flash tattoo, kokedamas, food trucks e até discotecagem ao vivo com DJ Ivan Casabon.

Embalada por muuuita brasilidade e amor no coração, Primavera, Te Amo convida xs DJs David Carneiro, Lela Lima, Kila e Casabon Silvero para comandar as carrapetas com muuuuita música brasileira, funk pancadão, grooves e ritmos africanos!

Em celebração às frôs, Pinheiros recebe 10 horas de vivências, oficinas, apresentações e aulas abertas com os facilitadores da Casa Jaya – além de feirinha com produtos veganos, alternativos e ecológicos.

  • Festival Primavera Jazz
    26 de setembro a 1° de outubro | Das 18h às 21h30
    PICCO | Rua Lisboa, 294 – Pinheiros
    Catraca Livre

Em sua primeiríssima edição, o festival promove seis dias de muito jazz-brasileiro-instrumental-degraça! Na line-up, Louise Woolley Quarteto, Vinícius Chagas Quarteto, Robson Nogueira Trio, Pomarolla Soul, Vinícius Gomes Quarteto e Salomão Soares Quarteto comandam os shows – sem esquecer dxs DJs Mary G, EB e Sleep na contenção das pick ups.


Pinheiros tá recheado de comida boa:

Bagel shop une tradição judaica com o clima descolado de NY