Trade

South African Airways cancela voos para a América do Sul

A South African Airways (SAA) anunciou planos para realinhar suas operações para a América do Sul. As 3 frequências adicionais noturnas que operam às quartas, quintas e sábados partindo de Johannesburg, e às quintas, sextas e domingos partindo de São Paulo (SA224/SA225) serão descontinuadas a partir de 28 de Abril de 2017. A SAA opera atualmente 10 voos semanais na rota para a África do Sul, dos quais 7 frequências semanais (SA222/SA223) continuarão a operar normalmente em seus horários habituais.

O exercício de racionalização da rota é parte do contínuo esforço da SAA de melhorar os processos de negócios e visa adequar a capacidade com a demanda em sua malha global. A rota para a América do Sul continua como uma das mais importantes para a companhia e será readequada para que a SAA continue servindo convenientemente a demanda de toda a América do Sul.

“A revisão da nossa oferta de voos nesta rota explica-se pelo contínuo foco em aprimorar nossos serviços para a América do Sul. Acreditamos fortemente neste mercado e continuaremos a oferecer o melhor serviço e conectividade”. “Estamos confiantes que a retomada econômica na região trará bons frutos e continuaremos nossas parcerias para aumentar a demanda tanto no segmento de lazer quanto no corporativo na América do Sul”, disse Aaron Munetsi, Commercial General Manager em exercício da SAA.