Site oferece desconto de até 20% em passagens emitidas com milhas

Em tempos de crise, qualquer economia é sempre bem-vinda. Ainda mais se for para programar a viagem. Uma alternativa é usar os pontos/milhas acumulados nos programas de fidelidade ou cartões de créditos para comprar passagens aéreas mais baratas ou diárias de hotéis. Em alguns casos, os descontos nos bilhetes podem chegar a até 80%.

Para comemorar o Dia Mundial das Milhas, o site MaxMilhas, plataforma on-line de intermediação de compra e venda de milhas aéreas, vai oferecer nesta sexta-feira (6) descontos adicionais que podem chegar a 20% para os usuários que comprarem sua passagem e indicar o código promocional diamundialdasmilhas na hora do pagamento.

See also:See also:

Créditos: scanrail/iStock

A expectativa da campanha Dia Mundial das Milhas é distribuir seis milhões de milhas em desconto

O objetivo da campanha é distribuir até seis milhões de milhas em descontos. Para participar é só se cadastrar no hotsite da ação (www.diamundialdasmilhas.com.br).

“Neste dia, as vantagens de comprar conosco são ainda maiores, pois oferecemos descontos e promoções além dos que já podem ser obtidos normalmente em nossa plataforma”, diz Max Oliveira, sócio-fundador da MaxMilhas.

Como funciona

Para auxiliar na compra dessas passagens, a MaxMilhas tem seu próprio sistema de busca de voos, permitindo a comparação entre valores disponibilizados pelas companhias aéreas e aqueles encontrados por milhas no portal.

A comercialização de milhas ocorre de forma bem simples. O usuário de todos os programas nacionais Multiplus (Latam), Smiles (Gol), Amigo (Avianca), TudoAzul (Azul) e também dos internacionais, a exemplo de AAdvantage (American Airlines), Victoria (TAP), Skymiles (Delta) e Lifemiles (Avianca Internacional), entre outros, acessa o site e cadastra a oferta de milhas para venda, escolhendo o valor que desejar.

Quando um outro usuário selecionar a oferta, o ofertante recebe os dados para emissão da passagem. Trata-se, portanto, de uma proposta inovadora, que ajuda a evitar o desperdício dos pontos acumulados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, visto que esses pontos são transformados em milhas e então monetizados por intermédio da MaxMilhas.

O mercado de passagens aéreas doméstico no Brasil já é o quarto maior do mundo, com aproximadamente de 300 mil bilhetes emitidos todos os dias.  No entanto, segundo relatório divulgado pelo Banco Central, em 2014 os brasileiros deixaram de resgatar 53,4 bilhões dos pontos gerados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, o equivalente a 24% da pontuação obtida nesse mesmo ano.

Pin It

Comments are closed.