Seen São Paulo completa 3 anos e convida você para dançar

Com tema “Dancing on my own”, o restaurante lança o seu primeiro vídeo produzido pela Casa Chama e aposta na virtualização da dança em tempos de pandemia

Um dos pioneiros em rooftops na cidade e tendo o seu conceito criado pelo chefpreneur Olivier da Costa e ampliado internacionalmente na Ásia e Europa, o Seen São Paulo inova mais uma vez ao revelar a sua nova campanha de três anos. Acompanhando a tendência mundial na cena musical e do entretenimento, o tema “Dancing on my own” traz diversos elementos e produtos com estética da Era Disco ao restaurante, que convida você neste mês de novembro a embarcar em um passado nostálgico, mas tendo como destino um futuro mais humano, otimista e livre.

O seu passaporte para essa viagem começa com o primeiro vídeo ao som eletrônico, com imagens repletas de brilho, sintentizadores e muita dança vogue. A dançarina e coreógrafa @zaila_be nos conduz ao restaurante antes nunca visto – completamente vazio – fazendo jus ao título e tema “Dancing on my own”, convidando-nos a dançar do nosso jeito, mesmo estando em casa e sozinhos. É sobre encontrar na música e através da dança o estímulo para o escapismo e a conexão com o outro, em meio ao complexo momento histórico que vivemos.

short clipe pode ser conferido no perfil oficial nas redes sociais @seensaopaulo e além de ser o primeiro projeto audiovisual do restaurante, o mesmo foi estrelado, produzido e assinado por uma equipe inteiramente Trans em colaboração com a Casa Chama.

O tema se estende também para a gastronomia com o lançamento do exclusivo menu comemorativo “Dancing on my own”, elaborado pelo Chef William Ribeiro. Apostando em um menu de 3 tempos com opções de entradas, principais e sobremesa, estará disponível de 5 de novembro a 5 de dezembro e tem valor de R﹩ 190,00 por pessoa, incluindo um welcome drink do clássico Negroni (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757) em parceria com a Campari e bebidas não alcóolicas. Para os vegetarianos há opções disponíveis elaboradas pelo Chef. Parte do valor desse menu será revertido para a Casa Chama .

Essa é apenas a primeira das diversas ações do Seen São Paulo em comemoração aos 3 anos, e que a cada semana deste mês nos presenteará com mais vídeos e novidades através de jantares exclusivos, sunsets e outras supresas.

Menu “Dancing on my own”

Entrada

Carpaccio de tomates, pesto de ervas, creme de cabra e farofa rústica

Ou

Ceaser salad com camarão crock, lâminas de rabanetes e cebolleti

Principais

Namorado grelhado, demi glace ao porcini e purê clássico de batatas

ou

Bife à milanesa de cordeiro, salada de batata e rabanetes com espinafre europeu

Sobremesa

Lemon Pie

Valor: R﹩ 190,00 por pessoa e inclui um Welcome Drink do clássico Negroni (Gin Bulldog, Campari, Cinzano 1757) e bebidas não alcóolicas. Para os vegetarianos há opções disponíveis elaboradas pelo Chef.

Disponível no restaurante de 5 de novembro a 5 de dezembro, 2020.

Link para o vídeo:

Sobre a Casa Chama:

A Casa Chama é uma ONG de ações socioculturais com foco no grupo transvestigenere. Fundada e coordenada por pessoas TRANS, a Casa Chama conta com o uso de ferramentas civis por meio de ações colaborativas de pessoas CIS aliadas. Somos uma família aberta: nosso objetivo é crescer e criar mais suportes, compartilhar infraestrutura e gerar autonomia por meio do afeto, da dignidade e do direito.

Na Casa Chama quem acolhe é acolhido, e quem é acolhido acolhe. Assim, vivenciamos empoderamentos, praticamos distribuição de recursos e fazemos reparação histórica. Sim, reparação histórica. Aqui, antes de mais nada, o exercício entre todEs é reconhecer o seu lugar de fala e as potências de cada um a fim de descobrir como podemos compartilhar novas maneiras TRANSversais de estar no mundo.

Serviço Seen São Paulo:

Endereço: Alameda Santos, 1437 – 23° andar

Reservas: (11) 3146- 5922

reservas@seensp.com

Reserva prévia obrigatória.

Nota do editor:

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.


Pin It

Comments are closed.