Trade

Royal Caribbean divulga vídeo da construção do maior navio do mundo; confira

royal-caribbean-symphony-of-the-seas-exterior-gallery

Symphony of the Seas

Como divulgado pelo ME no último dia 09 de junho, ainda é cedo para detalhar como será o maior navio de cruzeiros do mundo e mais novo membro da classe de navios Oasis da Royal Caribbean International, o Symphony of the Seas. Além de revelar fotos no começo do mês, a Royal Caribbean, através de seu site oficial, divulgou um vídeo especial (em inglês) que anima os cruzeiristas de todo o planeta. No material, é possível conferir os últimos detalhes da construção do navio que deve estreiar em abril de 2018.

Confira o vídeo abaixo

O que já se sabe é que o Symphony oferecerá 28 cabines a mais do que seu mais novo navio irmão, o Harmony of the Seas, totalizando 230 mil toneladas. Terá novas funcionalidades e comodidades para seus hóspedes, mas também contará com todas as inovações e emocionantes experiências que garantiram o reconhecimento mundial do Harmony of the Seas.

Entre os favoritos e premiados, estão o conceito de sete bairros distintos, restaurantes criativos e sofisticados, o Bionic Bar powered by Makr Shakr com robôs bartenders, espetáculos com padrão da Broadway, o icônico AquaTheater, o trio de toboáguas The Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o tobogã mais alto dos mares.