Sem categoria

Rosto espancado de Jennifer Lawrence em pôster causa polêmica

Créditos: Divulgação | Paramount Pictures | Protozoa Pictures

Jennifer Lawrence protagoniza “Mãe!”, novo longa de Darren Aronofsky

O filme “mãe!”, de Darren Aronofsky, já em cartaz nos cinemas brasileiros, tem gerado polêmica por onde passa graças à trama pouco convencional e à violência de seu ato final.

Depois de baixa bilheteria da estreia, os produtores do longa decidiram inovar e apostar na própria controvérsia que o filme vem causando como principal estratégia de marketing.

Um novo pôster do longa, no entanto, vem causando tanta polêmica nas redes sociais quanto o próprio filme. No cartaz, a atriz Jennifer Lawrence, protagonista da trama, aparece com metade do rosto espancado, remetendo a uma das cenas mais fortes de “mãe!”.

A imagem tem gerado discussões nas redes sociais ao usar as feições de uma mulher machucada e que sofreu violência para vender a produção. Muitos internautas consideraram o pôster apelativo, de mal gosto e desrespeitoso.

“Que tal não usar o rosto de uma mulher que foi abusada para fazer propaganda do seu filme? Isso é nojento”, lamentou um jornalista.

“O novo pôster de “Mãe!” parece aquelas propagandas de instituições que atendem vítimas de abuso doméstico, então talvez eles não devessem ter feito isso”, comentou um internauta.

“Eu sou a favor de abraçar a controvérsia que “Mãe!” provoca, mas não sou a favor desta exposição espalhafatosa de uma mulher jovem ensanguentada com o rosto machucado”, criticou mais um.

“Ei produtores, eu aprecio vocês defendendo o seu filme, mas ‘talvez’ esse não seja a melhor maneira de fazer isso”, aconselhou outro.

“O novo pôster de ‘mãe!’ deveria ser tratado como um crime de guerra”, polemizou mais um internauta.

Confira a imagem que tem gerado polêmica:

Créditos: Reprodução

Pôster de “mãe!” tem gerado controvérsia nas redes sociais

Jennifer Lawrence diz ainda estar ‘aterrorizada’ com nude vazada