Trade

Roadshow M&E Nacional: Avianca e BHG renovam parceria para edição 2017

Agentes de viagens durante o Roadshow

Agentes de viagens durante o Roadshow do ano passado

A exemplo da primeira edição, a Avianca e a rede BHG de hotéis decidiram renovar a parceria e estarão na segunda edição do Roadshow ME Nacional  O evento, que rodou o Brasil em 2016, está confirmado para este ano e terá início em julho. Serão novamente oito capitais: Curitiba, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. O objetivo é levar conhecimento e técnica de vendas aos agentes de viagens de todo o país.

De acordo com Tarcisio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil, a decisão de manter a parceria com o ME se justifica. “É sempre útil e conveniente para a Avianca estar próximos dos agentes de viagens. E o Roadshow do ME nos propicia isso de uma maneira muito boa por conta de todo o conteúdo do evento. Por todos esses motivos, decidimos estar novamente e temos a certeza de que os resultados serão positivos mais uma vez. Acredito que será uma maneira de estarmos juntos com os agentes, que são nosso principal canal de vendas”, destaca ele.

Já a BHG volta a sediar em suas unidade cada etapa do roadshow nas cidades programadas. De acordo com Tomás Ramos, diretor Comercial da rede BHG, a parceria com o ME se justifica. “Já participamos no ano passado da primeira edição do roadshow e acredito que nesta nova edição isso nos possibilita, uma vez mais, poder oferecer aos agentes de viagens e parceiros comerciais que participam do projeto, uma experiência única dos nossos produtos e serviços dos nossos estabelecimentos. O fato de ter como parceiro o ME, que ocupa a liderança de mercado no segmento onde atua, também é importante no sentido de que esse tipo de ação ganha maior credibilidade junto ao mercado”, esclareceu.

O evento é realizado pelo ME e tem CVC e Localiza como patrocinadores. A Avianca é a transportadora oficial e o e Rio Galeão, BHG, Shift, Lansay e Localiza são apoiadores. Ceará e Santa Catarina são os destinos convidados. As primeiras etapas acontecem em Curitiba e Rio de Janeiro, nos dias 11 e 13 de julho respectivamente e as inscrições, que são limitadas, já estão abertas. O conteúdo do evento será todo voltado à capacitação em vendas. Os profissionais participarão de uma atividade dinâmica e depois assistirão apresentações sobre destinos, produtos e serviços.

Ao final, os agentes além de terem a oportunidade de ampliar o seu networking com uma rodada de negócios com os parceiros do evento, participarão de um coquetel de encerramento com sorteio de brindes.O Roadshow ME Nacional, uma iniciativa do ME, foi concebido para gerar conteúdo e conhecimento aos agentes de viagens de uma forma interativa, priorizando a experiência do participante e a sua conexão com as principais tendências do setor. Os interessados em participar já podem fazer a sua pré-inscrição pelo link: mercadoeeventos.com.br/roadshow-nacional/inscricao/

Confira as datas do evento

JULHO – 11/07 – Curitiba – Tulip Inn Santa Felicidade (Av. Manoel Ribas, 5480) e 13/07 – Rio de Janeiro – Golden Tulip Rio Copacabana (Av. Atlântica, 3716)

AGOSTO – 15/08 – Recife – Golden Tulip Recife Palace (Av. Boa Viagem, 4070) e 17 /08 – Salvador – Golden Tulip Salvador (R. Monte Conselho, 505)

SETEMBRO – 12 /09 – Brasília e 14/09 – Belo Horizonte

OUTUBRO – 17/10 – São Paulo e 19/10 – Porto Alegre