Sem categoria

Restaurante sobre rodas serve jantar durante tour pela cidade na Austrália

Clientes no Colonial Tramcar, restaurante que funciona dentro de vagões de um bonde em Melbourne (Foto: Indranil Mukherjee/AFP)Clientes no Colonial Tramcar, restaurante que funciona dentro de vagões de um bonde em Melbourne (Foto: Indranil Mukherjee/AFP)

Localizado em Melbourne, na Austrália, o Colonial Tramcar é um restaurante que permite que os clientes façam um tour pela cidade enquanto comem e tomam vinho.

Montado dentro de três vagões antigos do bonde da cidade, o estabelecimento funciona desde 1983 e já se tornou uma atração conhecida entre os turistas. O passeio-jantar dura duas horas e percorre o centro da cidade e alguns subúrbios conhecidos.

Membro da equipe no bonde-restaurante: vagões foram remodelados para receber clientes (Foto: Indranil Mukherjee/AFP)Membro da equipe no bonde-restaurante: vagões foram remodelados para receber clientes (Foto: Indranil Mukherjee/AFP)

Os vagões têm capacidade para 36 passageiros, cada um, e foram reformados para ganhar assentos confortáveis de veludo, ar condicionado e estabilizadores para suavizar o impacto do movimento.

Garçonete passa por mesas do Colonial Tramcar Restaurant (Foto: Indranil Mukherjee/AFP)Garçonete passa por mesas do Colonial Tramcar Restaurant (Foto: Indranil Mukherjee/AFP)

O restaurante funciona para almoço e jantar, e o menu tem opções como terrine de pato, salmão defumado com abacate e filé com batatas, vegetais e geleia de cebola. A comida é pré-cozida em um restaurante convencional e aquecida e servida na hora.