Gastronomia, Gastronomia Internacional

Restaurante Antonella Maison passa a oferecer delivery em parceria com a Rappi

O Antonella Maison, charmoso restaurante localizado no Jardim Paulista, promete levar a experiência do local inspirado no período da Belle Époque para dentro das casas, passando a oferecer serviço de delivery em parceria exclusiva com a Rappi. O restaurante, de cozinha mediterrânea francesa, passa a integrar a categoria “Chefs” da Rappi, espaço dedicado a experiências premiums.

Diante do crescimento das experiências gastronômicas em casa, o Antonella adotou o sistema delivery, privilegiando a experiência e atmosfera do espaço. O restaurante passa a oferecer com a mesma maestria da cozinha da casa, comandada pela chef Roberta Diacoli, um menu especial, seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) sobre sanitização.

Restaurante Antonella Maison passa a oferecer delivery em parceria com a Rappi

Inaugurado no final de 2019, o local, gerenciado pelo Grupo PHD Entretenimento, também responsáveis pela operação do Aragon Espírito Ibérico, Tetto Rooftop e Cinerama Gourmet, combina a alta gastronomia mediterrânea com o melhor da coquetelaria em um ambiente romântico e decoração e paisagismo típicos da época, com destaque para a fachada que é composta por um jardim vertical com milhares de flores, que mudam conforme a estação do ano.

O delivery ficará disponível na categoria da Rappi a partir do dia 5 de fevereiro, inicialmente das 12hs às 20h, com ticket médio de R﹩100. Com um cardápio personalizado para o sistema, os pratos serão divididos entre entrada, prato principal e sobremesa, com preços que variam de R﹩52 a R﹩87, com destaque para a Salada Caprese, o Risoto de Cogumelos, a Burrata Cremosa e o tradicional Mil Folhas.

Antonella Maison - Categoria Chefs do Rappi

Os pedidos serão transportados em embalagens customizadas no mood do restaurante, e acompanhará, ainda, um kit de velas e rosas para deixar a experiência ainda mais imersiva, promovendo uma viagem à Belle Époque. “Nos adequamos às novas tendências, e o objetivo do delivery é proporcionar uma experiência segura e à altura do Antonella”, destaca Antônio Oliva, diretor de marketing e um dos sócios do Grupo PHD.

A parceria entre PHD e Rappi promete evoluir, com a possibilidade da entrada de outros restaurantes do grupo na categoria premium. Vale ressaltar que um dos serviços oferecidos pelo grupo, a bomboniere premium, Cinerama Gourmet, já está presente na plataforma há quase um ano.

A categoria, lançada no mercado em agosto de 2020, conta hoje com mais de 60 restaurantes cadastrados em seu sistema, e tem como principal objetivo, levar para o conforto e segurança da casa dos usuários do aplicativo, uma experiência similar a dos principais espaços gastronômicos de São Paulo.

Antonella Maison – Categoria Chefs do Rappi

Horário de funcionamento: 12hs às 20hs (inicialmente)
Ticket médio: R﹩100
Site: https://antonellamaison.com/
Instagram: https://www.instagram.com/antonellamaison/

Sobre o autor

Jornalista apaixonada por livros, comida e viagens