Região de vinhos de Lisboa aposta no enoturismo

A CVR – Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa está a apostar no enoturismo e pretende encontrar novos parceiros para desenvolver esta área de negócios.

Com esse objetivo, a CVR Lisboa está a renovar da rota de enoturismo, num projeto que vai contar com o apoio da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto Politécnico de Leiria, comnfrome foi selado num protocolo assinado hoje.


“Este protocolo visa o incentivo da cooperação técnica e científica entre as duas instituições, através do desenvolvimento conjunto de projetos no âmbito do turismo, nomeadamente o planeamento das futuras Rotas dos Vinhos de Lisboa, a monitorização dos projetos já existentes e o desenvolvimento de novos produtos e processos”, explica um comunicado da CVR Lisboa, presidida por Vasco d’Avillez.

Recorde-se que, com mais de um milhão de euros para investir em comunicação e promoção, a CVR Lisboa, que abrange uma área de 26 mil hectares, integrando 26 concelhos – desde Lisboa a Pombal – vai, apostar este ano na vertente do enoturismo, com o objetivo de aliar os seus agentes económicos com o território.

Pin It

Comments are closed.