Sem categoria

Quer malhar de graça? Smart Fit terá acesso gratuito nesta quinta

Nesta quinta, 5, vai rolar aquele incentivo para quem quer praticar atividades físicas.

A ação “Acesso Livre”, da Smart Fit, vai liberar as catracas de todas as unidades da rede pelo Brasil e oferecer gratuitamente aulas, treinos e aparelhos para quem quiser se exercitar e conhecer as instalações.

Créditos: iStock/FatCamera

Smart Fit vai liberar as catracas de todas as unidades da rede pelo Brasil

O “Acesso Livre” vai acontecer durante o dia todo, de acordo com o horário de expediente de cada unidade. O público poderá utilizar gratuitamente os equipamentos de musculação, aparelhos voltados à prática de atividades cardiovasculares, além das aulas de ritmos, abdominal e alongamento.

Também será possível usar o Smart Box – espaço para a prática de treinos funcionais – e participar do treino Smart Shape, aula coletiva em que os alunos passam por um circuito em formato de treinamento intervalado de alta intensidade, elaborado de forma que atende a praticantes de diferentes níveis de condicionamento, segundo a rede de academias.

Para aproveitar o “Acesso Livre” basta ir até a unidade da academia mais próxima e fazer o cadastro na hora para ter a entrada liberada. No site smartfit.com.br é possível conferir os endereços das unidades do Brasil e a programação de aulas de cada uma delas.

Acesso Livre

Data: 5 de outubro de 2017 – quinta-feira
Horário: Durante todo o horário de funcionamento de cada unidade

Local: todas as unidades da Smart Fit pelo Brasil

Loja virtual tem 45% OFF em calçados e acessórios da Puma