Principais

Promoção de passagem aérea para o Chile

Quem gosta de literatura, em especial, do autor Pablo Neruda, não pode deixar de conhecer o Chile. Em Santigo está localizada uma das três casas do autor. Apelidada de La Chascona, a casa possui formato de navio, assim projetada pelo escritor que era apaixonado pelo mar. O museu guarda diversos objetos dele, como fotos históricas de Neruda ao lado de nomes como Picasso e Jorge Amado.

iStock

iStockiStock

Viaje para o Chile economizando nas passagens

A deliciosa culinária e a qualidade dos vinhos chilenos também atraem turistas do mundo todo. Por lá, você pode visitar as adegas e participar das degustações de famosas vinícolas, como a Concha y Toro e Casillero del Diablo. Além dos vinhos, você pode se deliciar com o pisco sour, bebida típica, à base de destilado de uva, que lembra a brasileira caipirinha.

Outro encanto do Chile é a Cordilheira dos Andes, que apresenta a bela e imensa cadeia de montanhas. No período de inverno, a sugestão é visitar as estações de esqui da região. No verão, as montanhas ganham um belo contorno avermelhado.

Encontramos passagens em promoção para esse país nos próximos meses. Confira aqui ou abaixo os valores, sem as taxas:

Atenção

Alertamos sempre sobre a importância de pesquisar os preços disponíveis no mercado antes de comprar. Para viagens, você pode utilizar comparadores de preços como Submarino Viagens, Skyscanner, Decolar.com, ViajaNet e Voopter ou verificar diretamente nas principais companhia aéreas como: Gol, TAM, TAP, Delta, Avianca, Azul.

Ainda recomendamos sites de defesa do consumidor como o Reclame Aqui, IDEC eProcon para que você sempre esteja bem informado sobre seus direitos.