PRIMEIRO VOO COM CONEXÃO DIRETA UNE SÃO PAULO COM NOROESTE ARGENTINO

A Argentina Andina será representada pelas províncias de Jujuy e Salta na próxima WTM de São Paulo onde será apresentado o primeiro vôo direto que une desde o último sábado, 24 de março, o estado de São Paulo com a província de Jujuy, o pórtico norte da Argentina.

São Paulo, 26 de março de 2018. O Ministério da Cultura e Turismo de Jujuy e o Ministério da Cultura, Turismo e Esportes de Salta participarão da nova edição da WTM América Latina, que será realizada na cidade de São Paulo de 3 a 5 de abril, onde ambos os destinos do noroeste argentino exibirão suas apreciadas atrações turísticas e apresentarão o primeiro vôo direto da Aerolineas Argentinas que une as cidades de São Paulo e San Salvador de Jujuy, com seus costumes milenares e suas paisagens singulares com colinas de cores que se espalham entre aldeias pitorescas que guardam belezas andinas ancestrais.

Por parte de Jujuy, estarão presentes o seu Secretário de Turismo Diego Valdecantos e o Coordenador de Inteligência de Mercado Gustavo Arévalos; por parte de Salta, a Diretora Executiva do INPROTUR Salta, Nadia Loza e em nome da Associação de Hotéis de Turismo de Salta, Mariana Farjat D ‘Alessandro. Eles estarão acompanhados por operadores turísticos que apresentarão atraentes ofertas aos empresários brasileiros, para que eles possam auxiliar seus clientes em suas próximas viagens ao norte da Argentina.

“Jujuy e Salta têm uma nova oferta turística para o mercado brasileiro, uma maneira diferente de conhecer a Argentina, desde nossa cultura até as paisagens andinas que irão cativar aqueles que nos visitam. Nossa região possui uma grande oferta hoteleira e gastronômica que, juntamente com as inúmeras excursões e pacotes receptivos, fará com que o turista vivencie experiências incríveis”, afirmou Diego Valdecantos.

Desde o dia 24 de março, este voo da Aerolineas Argentinas que liga diretamente estas duas cidades, conta com a frequência de 1 voo semanal partindo de São Paulo todos os sábados pela manhã e retornando no mesmo dia à noite.

“Este vôo é uma grande e esperada oportunidade para que todos os brasileiros, a partir de agora, podem chegar de forma mais confortável, rápida e sem escalas à Jujuy e Salta, seja à negócios, para participar de eventos ou por turismo. Isto vai representar uma grande injeção comercial para nosso setor turístico e também benefícios econômicos para nossa região. Temos muito a oferecer aos nossos amigos brasileiros e os esperamos com toda nossa hospitalidade.”, disse Nadia Loza.

Paisagens únicas que exaltam todos os sentidos. A selva e o planalto andino, as colinas multicoloridas, a Trilha Inca, as fontes termais, as salinas, sua gastronomia ancestral, a maravilhosa Quebrada de Humahuaca, os imponentes Vales Calchaquíes além de produtos turísticos únicos como a Rota do Vinho e o Trem das Nuvens. Estas são apenas algumas das atrações geográficas que podemos encontrar, onde habitam diferentes espécies de pássaros e mamíferos nativos que complementam as paisagens enchendo-as de vida pura e natural. Todos eles abrigados por nossas culturas ancestrais que os Andes forjaram desde tempos imemoriais.

Salta e Jujuy convidam você a viver uma experiência única e diferente!

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *