Vinho e Viagem

Presença do turismo de Setúbal na FITUR Captar a atenção da …

moldura

Setúbal voltou a marcar presença de destaque na FITUR – Feira Internacional de Turismo, em Madrid, Espanha, realizada entre os dias 17 e 21, ao captar a atenção da comunicação social estrangeira.

Um dos resultados da participação sadina naquele que é um dos maiores certames da indústria do turismo no mundo é a produção, pelo canal televisivo madrileno 8 Madrid, de um episódio especial sobre Setúbal no programa sobre estilos de vida “8tendencias”, que irá para o ar a 5 de fevereiro.

A presença do turismo de Setúbal na FITUR, feira em que participaram mais de 10 mil expositores de 165 países, registou o envolvimento empresarial de Adega de Palmela, Lima Fortuna, Casa Ermelinda Freitas e José Maria da Fonseca, numa afirmação cada mais vez forte do enoturismo local.

A representação sadina contou, ainda, com a elegância da Miss Portuguesa 2017, a setubalense Filipa Barroso, que visitou o pavilhão “Setúbal é um Mundo”.

Setúbal assumiu-se na FITUR como um destino turístico privilegiado que concilia sol, praia, montanha, enogastronomia e, ainda, ideal para o turismo cultural e de natureza, nomeadamente a observação de aves.

A projeção do turismo local a nível internacional conhece nova etapa, já em março, com a participação no Salão Mundial de Turismo de Paris.

Fonte – CMS

22.01.2018 – 14:34
  imprimir

Partilhar:
 
 
 
 
 
 

PUB.

comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia.

envie o seu comentário

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google