Sem categoria

Passagens para Buenos Aires e Montevidéu a partir de R$ 432

O que Punta Del Este, Buenos Aires e Montevidéu têm em comum além de todas elas serem grandes cidades de países da América do Sul? Hoje, elas também têm em comum os preços muito baratos de passagens saindo principalmente de Porto Alegre, Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro!

Todas são cidades maravilhosas e referências em seus países, e mais não precisa de passaporte para realizar estas viagens internacionais! Especialmente com destino Buenos Aires, a moeda brasileira anda bem valorizada frente ao peso argentino, portanto, deve ser uma viagem mais econômica do que as demais! Ah e mais, tem voos diretos para Buenos Aires com a Qatar, umas das melhores companhias do mundo.

De forma geral, o preço da passagem muito em conta, poder visitá-las apenas com o RG, os preços de hospedagem são em geral baixos e custos de viagem são grandes atrativos para você se programar para ir visitá-las.

Montevidu, no Uruguai,  o destino perfeito para esta duplaMontevidu, no Uruguai,  o destino perfeito para esta dupla

Créditos: iStock

Montevidéu, no Uruguai, é o destino perfeito para esta dupla

Período |  Novembro de 2016 e Fevereiro, Março, Abril de 2017

Companhias aéreas |Azul, Aerolineas, Qatar, Turkish e Latam

Destinos |  Buenos Aires

Destinos |  Punta Del Este

Destinos |  Montevidéu

E você já escolheu a sua? Conta para nós qual foi!!!???

Imagem Autor

Site de conteúdo criado em 2015 que divulga diariamente promoções de passagens aéreas internacionais, nacionais, cruzeiros e hotéis além de dicas para economizar nas suas viagens, entrevistas de viagens inesquecíveis, guias de diversos destinos, avaliações de serviços relacionado a viagens (cias aéreas, aeroportos, salas vips, hotéis, entre outros).

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.