Destinos

Passagens áreas nacionais mais baratas que um ventilador

iStockiStock

Créditos: iStock

Rio: a cidade mais visitada nos últimos meses

Viajar pelo Brasil é conhecer mais sobre a cultura e diversidade do nosso país, é explorar os mais de sete mil quilômetros de litoral, é se encantar com suas belíssimas chapadas, praias e florestas.

E curtir os ventos do brasileiros pelas praias pode ser mais barato do que comprar um ventilador. Fazendo uma pesquisa rápida encontramos ventiladores de com custando até R$155 e na tabela abaixou ou no site do Voopter você encontra passagens áreas a partir de R$104, sem as taxas. Confira e aproveite:

Atenção

Alertamos sempre sobre a importância de pesquisar os preços disponíveis no mercado antes de comprar. Para viagens, você pode utilizar comparadores de preços como Voopter, Skyscanner e Kayakou verificar nas agências de turismo online Submarino Viagens, Decolar.com, ViajaNet, ou diretamente nas principais companhia aéreas como: Gol, TAM, TAP, Delta, Avianca, Azul.

Ainda recomendamos sites de defesa do consumidor como o Reclame Aqui, IDEC eProcon para que você sempre esteja bem informado sobre seus direitos.