Trade

Palm Beach recebe 7,89 milhões de visitantes em 2017; Brasil tem aumento

A corporao celebra o nono ano consecutivo de recorde

A corporação celebra o nono ano consecutivo de recordes em número de visitantes

A Discover The Palm Beaches (DTPB), corporação que promove o turismo no condado de Palm Beach, anuncia o novo recorde do número de turistas em 2017. Os dados registraram 7,89 milhões de visitantes na região de janeiro a dezembro, um acréscimo de 7,3% em comparação a 2016. O aumento ocorreu graças ao incentivo ao turismo doméstico nos Estados Unidos.

Os maiores mercados foram Washington (+13%), Nova York (+11%), Tampa/São Petesburgo (+11%), Miami/Fort Lauderdale (+8%) e Orlando (+8%). O aumento em relação a turistas internacionais foi de 0,9%, com 8% a mais de visitantes de Argentina, 2% do Canadá e 2% do Brasil. O número total de noites vendidas nos hotéis foi de 4,6 milhões, 4,9% a mais que em 2016.

“Nossa visão é posicionar Palm Beaches como um destino da Flórida de primeira, e nossa dedicada equipe trabalha arduamente para alcançar essa designação. Atribuímos o aumento nos números de 2017 às estratégias ativas e inovadoras aplicadas nos setores de marketing, vendas, relações com a mídia, redes sociais, engajamento com a comunidade e desenvolvimento de turismo, bem como os esforços em sinergia entre as agências nos setores de Esportes, Cultura e Vídeos/TV”, afirmou Jorge Pesquera, presidente e CEO da DTPB.