Os bons restaurantes de Boston

 

 

 

Os meus dias em Boston foram regados a boas compras, ótima gastronomia e agora aproveito para compartilhar com vcs meus endereços na cidade:

No. 9 PARK Considerado uma das melhores mesas de Boston no bairro de Beacon Hill, na reserva peça uma mesa com vista para o Boston Common e desfrute do elegante menu degustação, ou se não, peça o Foie Gras, um dos melhores da cidade. Uma seleção de queijos excelentes está disponível e é perfeita para finalizar um grande jantar na cidade.

CAPITAL GRILLE Adoro essa rede de steakhouse americana, o Steak au Poivre com batatinhas fritas trufadas é imbatível. Os cortes são impecáveis e  acarta de vinhos é ótima.

BAR BOULOUD Daniel Bouloud se instalou no térreo do Mandarin Oriental e assina pratos leves em um cardápio enxuto, mas sempre de qualidade. O Steak Tartare é excelente. Perfeito para um break nas comprinhas da região da Newbury.

EASTERN STANDARD KITCHEN Uma espécie de “Balthazar” de Nova York em Boston, mesmo tipo de ambiente e um cardápio amplo cheio de coisas gostosas. Frutos do mar bem frescos e abre do café da manhã ao jantar, sempre lotado com longas filas de espera.

SCAMPO animadíssimo, cheio de gente jovem bonita, o simpático italiano Scampo fica no badaladinho Liberty Hotel e oferece um menu variado com produtos de qualidade, destaque para as variedades de Mozzarella e as Tagliatas deliciosas.

EATALY Nosso velho conhecido, sempre perfeito para um almocinho rápido, o de Boston é enorme e com várias opções de cardápios. Fica no Shops at Prudential Center, com boas compras por perto.

SHAKE SHACK Na minha opinião, o famoso hambúrguer é imbatível, acompanhado da deliciosa batata frita crocante. Se não quiser perder tempo na movimentada Newbury Street e em Cambridge também, na pracinha pertinho de Harvard.

LEGAL SEA FOODS Boa pedida para ir com crianças, a rede americana Legal, com vários endereços na cidade, sempre oferece frutos do mar ultra frescos, nunca tem erro. A lagosta é de matar de perfeita e o Crab Cake também não decepciona.

 

Opções em Cambridge:

TOSCANO Italianinho bem frequentado e honesto, carta de vinhos bem gostosa e comi um Spaghetti al Vongole perfeito, tem também no bairro de Beacon Hill.

OLEANA Pratos inspirados na culinária turca, muito bem apresentados e bem feitos. O mexe com Hummus e queijo feta e o cordeiro são ótimas pedidas no cardápio.

Onde se hospedar na cidade? Veja aqui duas opções de hotéis em Boston excelentes!

 

 

 

 

Article source: http://www.flaviapiresexplora.com.br/destinos/os-bons-restaurantes-de-boston/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *