Destinos, Entretenimento, Principais

Onde se Hospedar em Curitiba?

Ficar em Curitiba é sinônimo de variedade. Além dos tradicionais restaurantes, o calendário de eventos conta com atividades ao ar livre realizadas nos parques e áreas verdes. Dentre os passeios turísticos, os destaques vão para o Passeio de Trem pela Serra do Mar, que liga a Capital Paranaense à cidade histórica de Morretes através de uma centenária estrada de ferro construída em meio à Mata Atlântica, a Feira de Artesanato do Largo da Ordem e a Linha Turismo, um circuito de ônibus que liga os principais parques e pontos turísticos da cidade.

Para a hospedagem, uma das opções é o hotel CWB Express, que está localizado na região central, com fácil acesso às atividades culturais, parques, aeroporto e rodoferroviária.

No total, a cidade tem 22 parques espalhados por todas as regiões. Somados a 15 bosques e mais de mil praças e jardinetes, são quase 25 milhões de metros quadrados de área verde. Um dos destaques é o Jardim Botânico, espaço público mais visitado da cidade, com média de frequência anual de 1 milhão de visitantes. Com área total de 178 mil metros quadrados, no ano passado foi o destino que registrou maior número de paradas do ônibus da Linha Turismo.

O Hotel CWB Express fica na Av. Visconde de Guarapuava, 2016. Mais informações no site www.btghoteis.com.br ou pelo fone (41) 3071-5000.

Sobre o autor

Mãe, jornalista, contadora de histórias e viajante apaixonada. Viajar para mim é vivenciar a paisagem, admirar os povos e experienciar com os cinco sentidos o destino. Sou apaixonada por histórias pois para mim elas dão alma aos lugares, então sempre trarei para você um pouquinho dessa alma que encontrar por aí.