Oito atrações imperdíveis na Jamaica

Jamaica tem praias azuis, cachoeiras cor de esmeralda, uma galera muito alto astral, reggae por todos os lados, trilhas e hotéis maravilhosos. A viagem é completa, e tem muito o que fazer nessa que é uma das maiores ilhas do Caribe. O Juju na Trip foi lá conferir, e voltou com as dicas das melhores atrações na Jamaica. Confere só:

Créditos: Juju na Trip

A praia do Moon Palace, em Ocho Rios. Mar incrível

BLUE HOLE: O circuito de cachoeiras é imperdível. Fica em Ocho Rios, e tem uma sequência de quedas d’águas, lagos e poços de água azul turquesa.

PORT ANTONIO: Fica a duas horas e meia de Ocho Rios, e vale uma ida. Se tiver tempo, durma por aqui. Port Antonio é uma prainha linda, intocada, e tem um rio que deságua no mar. Do lado, fica a Blue Lagoon, onde dá pra fazer o rafting de jangada. Peça pro seu capitão para ir até Monkey Island, que é linda.

Jamaica: Preciosidades da Jamaica: Port Antonio, e o rio cor de esmeralda que deságua no marJamaica: Preciosidades da Jamaica: Port Antonio, e o rio cor de esmeralda que deságua no marJamaica: Preciosidades da Jamaica: Port Antonio, e o rio cor de esmeralda que deságua no mar

Créditos: Juju na Trip

Preciosidades da Jamaica: Port Antonio, e o rio cor de esmeralda que deságua no mar

REGGAE:Dub Club (7B Skyline Drive, Kingston) é original e fiel às raízes. Um bar roots, onde todos os domingos o DJ Gabre Selassie toca uma seleção clássica de dub e reggae.

MEMORABÍLIA: O Mount Debre Zeit Records (Kingston, Gordon Town Road, Papine, Kingston 6) é uma lojinha de vinis e pôsteres com raridades do reggae.

AS PRAIAS MAIS LINDAS: As praias mais azuis da Jamaica ficam em Negril. Mas também adoramos a praia do Moon Palace, em Ocho Rios.

TEM UMA VILA FOFA? De forma geral, não se pode dizer que as ruas da Jamaica são charmosas. Montego Bay é grande e sem graça, assim como Kingston. Mas adoramos Negril. Lá tem um clima mais pitoresco, com um vibe de vilarejo de pescadores, onde é gostoso andar a pé ou de bicicleta.

UM CLÁSSICO: O Rick’s Café é o endereço mais bacana pra ver o sunset. Também fica em Negril, em cima de um cliff. Tem show ao vivo todos os dias no cair do sol, e vários lugares pra saltar das pedras para o mar. Alto astral máximo.

ONDE FICAR: O Golden Eye  foi a casa de Ian Fleming (autor de 007, e foi lá que ele achou inspiração pra escrever a série). Hoje, a propriedade pertence a Chris Blackwell, ex-empresário de Bob Marley, e é um hotel boutique encantador. Para um all inclusive família,  rume o Moon Palace .

Créditos: Juju na Trip

Os bangalôs charmosos do Golden Eye: hotel foi lugar onde Ian Fleming se inspirou para escrever 007

///Para ler mais sobre a Jamaica, dá um pulo no Juju na Trip.

///E não deixe de ver mais sobre essa viagem e muitas outras no instagram do @jujunatripblog!

Imagem AutorImagem Autor

O Juju na Trip é um blog de viagens que mostra as aventuras de uma família pelo mundo curtindo o melhor da vida. Por Gabriela Temer, Rico Sombra e Juju (a filhota!).

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Article source: https://viagem.catracalivre.com.br/geral/viagem-acessivel/indicacao/oito-atracoes-imperdiveis-na-jamaica/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *