Destinos

O Brasil tem jeito? Ação incentiva brasileiros a viajarem mais

O Brasil tem jeito? Olha, jeito mesmo, a gente não sabe. Mas talvez tenha jeitinho, o jeitinho brasileiro.

Esse é o mote da nova campanha do Voopter, aplicativo de comparação de preços de passagens aéreas, que busca dar um novo significado à famosa expressão.

Nada de malandragem, folga ou corrupção, mas sim inovação, criatividade e superação. O jeitinho de tantos brasileiros que conseguem fazer muito com pouco. O jeitinho do Alfredo Moser, Pedro Ricardo Paulino e Santos Dumont. Da Nadia, da Milena, do seu Ari e de muitos outros que são motivo de orgulho pro nosso país.

Já ouviu a história deles? Então leia o Manifesto do Jeitinho Brasileiro e veja esses e mais exemplos de jeitinhos de fazer dar certo na Fanpage do Voopter, no Facebook.

As histórias citadas na campanha traçam um paralelo com o Voopter, uma start-up 100% brasileira criada em 2013, e que hoje tem mais de 2 milhões de usuários por mês na sua plataforma.

“Como aplicativo gratuito de pesquisa e comparação de passagens e dispondo de um sistema de alertas de preços colaborativo entre os usuários, o Voopter é um exemplo de recurso que ajuda o brasileiro a dar um jeitinho para conquistar seus sonhos –neste caso, o sonho de viajar mesmo contando com pouco dinheiro”, diz Pettersom Paiva, fundador e CEO da empresa.

Ah! E o Voopter não é o único a defender o jeitinho brasileiro, viu? Tem vários youtubers nessa também! Dá só uma olhada nos vídeos da Jout Jout, do PC Siqueira, do Cauê Moura e da Nátaly Neri, do canal Afros e Afins.

Tem algum #JeitinhoBrasileiro de fazer dar certo? Conta pro Voopter nas redes sociais!

Quer dar um jeitinho de garantir sua próxima viagem? Então veja abaixo as passagens aéreas mais baratas encontradas por usuários do Voopter nas últimas horas:

Imagem AutorImagem Autor

O Voopter ajuda os viajantes a encontrar as melhores passagens aéreas, através de um exclusivo buscador multidatas, que apresenta as tarifas mais baratas de companhias aéreas e agências de viagem, sem cobrar nenhuma taxa. Com o Voopter, você economiza tempo e dinheiro na hora de programar a sua viagem.

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.