Trade

Novotel Buenos Aires, estilo e charme no coração da capital portenha

 

Guilherme Britto – repórter freelancer do DIÁRIO DO TURISMO (Com Redação)

Buenos Aires – A capital da Argentina sempre surpreende, seja os marinheiros de primeira viagem quando debutam uma experiência internacional, seja os velhos viajantes que já conhecem o mundo todo. Além das atrações culturais, a cidade de Buenos Aires se destaca por sua hotelaria de primeira linha. Um exemplo é o Novotel que leva o nome da capital portenha. O primeiro ponto positivo desta unidade da rede Accor é sua localização, na Avenida Corrientes, uma das principais vias da cidade, que abriga dezenas de teatros e grande luminosos que dão todo o charme à noite argentina.

Avenida Corrientes, famosa por sua dezena de teatros e seus luminosos

Avenida Corrientes, famosa por sua dezena de teatros, seus luminosos e o Obelisco

Além de estar na Corrientes, o Novotel  fica a poucos metros de uns dos principais pontos turísticos de Buenos Aires, o Obelisco, da Nove de Julho, principal avenida da cidade; sentimos, ao nos hospedar aqui, que estamos dentro da alma e do coração da cidade. Outro ponto que chama atenção neste hotel é o tom escuro do prédio, que se destaca em meio aos outros prédios e luzes urbanas.

Simpatia e Modernidade

Seria lugar comum falar que o atendimento e os serviços do Novotel Buenos Aires é segue estritas regras de qualidade conhecidas nestas bandeiras, no entanto, sempre oferece – dependendo da latitude em que encontremos – toques de refinamento e cultura. Cordialidade, presteza, bom humor transparece nos colaboradores. No quarto, armários grandes também nas cores pretas, box para banho todo em vidro, cama king size, e o mais inovador: um painel com TV digital que suporta vários tipos de mídia.

Uma das Suites Novotel, cama com iluminao e ao fundo box para banho de vidro

Uma das Suites Novotel, cama com iluminação e ao fundo box, para banho, de vidro

Mais confortável possível

A gerente geral do Novotel Buenos Aires, Monserrat Garcia informou que este estilo de quarto é uma nova aposta da rede, que sempre procura inovar para oferecer cada vez mais conforto e sofisticação ao seus clientes. “O estilo de quarto é uma ideia nova que foi implantada recentemente aqui no Novotel, nossa ideia é apresentar algo moderno e que deixe o hóspede o mais confortável possível”, relata Monserrat.

Gerente geral do Novotel Buenos Aires, Monserrat Garcia

Hóspedes e não hóspedes

O Novotel Buenos Aires, possui oito salas de reuniões e eventos, academia, piscina, sauna, bar e um restaurante super moderno, que serve um café da manhã espetacular, além de seus maravilhosos pratos que são servidos no almoço e jantar. “Ter um espaço como este neste local é um privilégio em Buenos Aires, porque uma área de lazer como esta, que possui um jardim vertical é muito difícil de encontrar por aqui , sem falar do restaurante que atende não só aos hóspedes mas como a todos que apreciam uma boa comida e um bom vinho; aqui é um local que todos podem desfrutar seja hóspede ou não”, afirma Monserrat.

Restaurante Novotel Buenos aires, local  responsvel por servir caf da manh, almoo e jantar a hospedes e visitantes

Restaurante Novotel Buenos Aires:  café da manhã, almoço e jantar a hóspedes e visitantes

Brasileiros

Os hóspedes brasileiros têm uma grande importância para o Novotel, pois configuram mais de 40% dos clientes. “Os brasileiros representam a maioria dos nossos hóspedes, em segundo lugar ficam os argentinos, os demais são de várias nacionalidades; quando inauguramos o hotel a maioria era público corporativo, hoje nós podemos afirmar que estamos meio a meio, 50% corporativo e 50% turistas a lazer”, relata Monserrat.

ACESSE: NOVOTEL BUENOS AIRES – 

Endereço: Av. Corrientes 1334, C1043ABN Buenos Aires, Argentina

Telefone:+54 11 4370-9500