Principais

Novo site busca passagens aéreas mais baratas

Com o dólar na casa dos R$ 4 muitas pessoas têm adiado os planos de viajar ao exterior. Mas mesmo com a moeda norte-americana nas alturas, é possível encontrar passagens aéreas com descontos bem atraentes.

Para isto é preciso pesquisar. Lançando recentemente, o TripCo é um buscador de passagens aéreas criado para ajudar todo mundo a viajar mais.

caribe-backgroundcaribe-background

A plataforma monitora os preços de voos para mais de 20 destinos no mundo inteiro, saindo de várias partes do Brasil e mostra os menores preços encontrados nas últimas horas –além daquelas promoções que as companhias aéreas e os sites parceiros realizam de última hora.

Para ajudar quem não acompanha o “mercado”, o site traz marcações que sinalizam se o preço vale a compra:

tripCotripCo

Vale a pena (tarja laranja): é um preço dentro ou um pouco abaixo da média geralmente oferecida pelas companhias aéreas e/ou sites parceiros.

Muito barato (tarja amarela): o valor das passagens está abaixo da média de preço praticada.

Compre já (tarja azul): o valor está muito abaixo da média de preço. É promoção para comprar urgentemente, antes que os assentos neste preço (geralmente bem poucos) sejam vendidos.

O TripCo vende passagens. Apenas monitora e divulga preços e promoções, direcionando o usuário para sites das companhias aéreas ou agências, onde a compra poderá ser concluída.