Trade

Norwegian Cruise anuncia internet 4x mais rápida em todos os seus navios

A Norwegian Cruise anunciou que irá quadruplicar a banda de sua internet na frota da Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas nos próximos meses. Isso é parte de um acordo com a EMC para melhorar a experiência de internet a bordo de todos os 23 navios da companhia.

A banda larga de milhões de dólares e as melhorias na performance da tecnologia da nova rede de wifi serão implementadas em toda a frota antes do final de junho, o que inclui novas parabólicas e o programa da EMC SpeedNet. O programa SpeedNet apresenta sites com uma velocidade que imita a das redes de fibra ótica de alta velocidade, similar às disponíveis em casas e escritórios.

Os hóspedes a bordo de todos os navios da Norwegian, Oceania e Regent encontrarão o novo wifi distribuído pela SpeedNet a partir de julho deste ano. A bordo dos navios da Regent o wifi é cortesia, parte da experiência de cruzeiro de luxo. Na Oceania, hóspedes viajando pela promoção OLife Choice, e hóspedes da Norwegian que selecionaram wifi gratuito na promoção Free at Sea também aproveitarão a nova internet nos cruzeiros. Os pacotes por minuto ou acesso ilimitado também estarão disponíveis na reserva ou a bordo.