Destinos, Principais, Viagem

Nobu Los Cabos reabre para uma experiência de luxo ao estilo oriental

Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, resort abriu as portas no inicio de Julho

O Nobu Los Cabos, o primeiro e único hotel da marca Nobu localizado no México, abriu as portas neste 1° de julho com todos os protocolos de segurança e higiene para garantir uma viagem segura.

O hotel está localizado nas famosas costas de Cabo San Lucas, um dos 5 municípios do estado de Baja California Sur e que tornou-se um dos destinos turísticos do Pacífico aprovados para receber turistas graças ao selo “Safe Travel” que credencia as praias com alto padrão de higiene para proteger a saúde dos viajantes contra a pandemia de coronavírus.

Nobu Los Cabos reabre para uma experiência de luxo ao estilo oriental
Foto: Divulgação

“A implementação de protocolos operacionais aprimorados, além dos padrões de saneamento existentes internacionalmente reconhecidos e rigorosamente aplicados em nossas propriedades, permitiu a realização desse reavivamento turístico, um passo importante para o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores”, afirmou um comunicado da cadeia. Hotéis RCD.

Com esta ótima notícia, o Nobu Hotel Los Cabos reativou suas instalações de luxo para pessoas de todas as idades, oferecendo uma experiência única e exótica.

Com 200 quartos, 103 suítes e 97 quartos standard, a propriedade combina perfeitamente o minimalismo japonês contemporâneo com materiais e acabamentos naturais mexicanos de origem local, inspirados no design estético japonês da marca Nobu, além de elementos únicos de Cabo San Lucas.

Grande parte de sua gastronomia está a cargo do chef Matsuhisa, que, inspirado em seus estudos culinários realizados no Japão e no Peru, oferece uma variedade gastronômica com sabores únicos no mundo que encantam a todos que ficam no resort, incluindo muitos fãs do chef, conhecido pela forma como apresenta seus pratos, adornados com flores de cerejeira, arte washi de papel e lanternas tradicionais.

O hotel também possui uma sede para o restaurante Malibu Farm, que, sob a liderança da chef Helene Henderson, oferece uma seleção de culinária local saudável, caracterizada por sua frescura, trazendo o conceito de fazenda à mesa de convidados e viajantes especializados em saúde de todo o mundo.

O Nobu Los Cabos também possui campos de golfe localizados no complexo Diamante Cabo San Lucas Resort, que possui os campos mais espetaculares, projetados por Davis Love III e Tiger Woods.

O Nobu hotel Los Cabos inclui um grande espaço dedicado ao spa com 13 salas de tratamento, serviços de salão de beleza, áreas de hidroterapia internas, jardim de hidroterapia ao ar livre, sala de estar mista dentro e fora do circuito de água, chuveiro experimental, cabine com jacuzzi, chuveiro externo, sauna a vapor e sauna seca. A academia está equipada com aparelhos de ginástica que oferecem um serviço completo, além de áreas dedicadas às práticas de ioga e spinning.

Tudo isso faz do Nobu Los Cabos um lugar de sonho, onde a perfeição arquitetônica japonesa se combina com a magia do México e o luxo do Nobu, proporcionando uma experiência inigualável.

VEJA TAMBÉM O ESPECIAL MÍDIA TURIS

Sobre o autor

Jornalista apaixonada por viagens, histórias e culturas a fim de desvendar os mistérios dos mais diversos mundos.